quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

I'm back!

Pois é, este blog passou umas semanas no completo mofo, coitadinho mas a verdade é que todos nós temos uma altura da vida pelo menos em que parece que o tempo não chega para tudo o que é preciso fazer. Neste caso quem sofreu foi aqui o blog, porque por muito que me custe dizer, era o afazer menos prioritário.
Como vos deixei do nada, durante tanto tempo aqui pelo blog sinto-me na obrigação de vos dar uma explicação. A verdade é que este ano na universidade começou a ficar tudo caótico, foram muitos os trabalhos de grupo que tive, pouca gente nos grupos que realmente colaborasse para o trabalho (e um trabalho de grupo a ser feito por uma ou duas pessoas só dá o quintúplo do trabalho), muitos testes e poucos professores que realmente cumprissem o seu dever profissional. Eu podia falar durante horas da selva que é a Universidade mas deixo isso para outro post se houver interessados.
À carga extra da Universidade, e à necessidade de estar sempre de rabo sentado a estudar e trabalhar juntou-se uma dor de costas diria que torturante que se revelou ser uma escoliose dupla dorso-lombar (que nome feio para se chamar às coisas), se alguém por aí sofrer do mesmo que diga para poder conversar sobre o assunto.
Este semestre foi portanto complicado, mas as cadeiras ficaram todas feitas e agora tenho umas semi-férias antes de iniciar o novo semestre.
Espero que compreendam a ausência, às vezes as pessoas precisam de parar para respirar, de certeza que a maioria de vocês já passou pelo mesmo.
Falando agora do que importa. Tenciono voltar a atualizar o blog, o meu interesse seria atualiza-lo diariamente, ou dia sim dia não, mas não posso prever o decorrer dos acontecimentos. Vou tentar tornar este espaço melhor do que o que estava antes e crescer mais um pouco com esta experiência. Quaisquer sugestões de posts, coisas que gostavam de ver por aqui, perguntas que queiram fazer deixem nos comentários que eu leio e respondo a todos.
E respondam às sondagens ali da barra lateral.
Muito obrigada pela compreensão e às meninas que me desejaram boa sorte para as atualizações no blog :)

Raquel Pereira Painço

12 comentários:

  1. A tua ausência é mais que compreendida. Volta em força! Espero que tenha tudo corrido bem

    ResponderEliminar
  2. Obrigado!aah, ainda bem que voltaste, ''às vezes as pessoas precisam de parar para respirar, de certeza que a maioria de vocês já passou pelo mesmo.'' tão verdade esta tua frase"

    ResponderEliminar
  3. Compreende-se perfeitamente! Bom regresso :)
    Se a universidade for mesmo assim nem sei o que me espera para o ano haha
    beijinhos*

    www.be-your-own-hero-now.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Obrigada!!
    Adoro o novo design do blog :)

    ResponderEliminar
  5. Obrigada pela tua visita e comentário! Gostei muito de conhecer o teu blog, vou voltar e visitar-te mais vezes :)
    Bj S

    ResponderEliminar
  6. Boa sorte, vais ver que vais ter tempo para tudo (:

    ResponderEliminar
  7. Ainda bem que gostaste! =)
    Gosto do novo visual do blog.

    ResponderEliminar
  8. Compreendo-te totalmente :) A universidade pode ocupar muito o teu tempo e claro, refletiu-se logo no teu cantinho! Eu estou assim mas por causa do trabalho, mesmo que queria não tenho tempo para vir aqui... Também quero-me dedicar a este espaço, por isso não é cinco minutos que me chegam! Algumas vezes fico horas aqui :)
    Gostei do que fizeste ao cantinho, ficou um espetáculo!
    Tens mesmo que comprar a revista :D É que realmente é um bom negócio, não podemos deixar passar :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar

Não hesites, deixa a tua opinião! Tenho todo o gosto em ler e responder a todos os comentários :)