quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013


Há algum tempo que queria experimentar um verniz com mais qualidade que os que tenho na minha coleção e por isso decidi aproveitar os saldos da Sephora para comprar este da Essie no tom Lacy not Racy.

Ele custou-me 6,50€ (o seu preço normal é 9,90€) e é um tom burgundy, ideal para usar em estações mais frias.

A sua fórmula é demasiado líquida para o que estou habituada a usar, isso tornou a aplicação complicada e é sem dúvida um verniz que precisa de duas camadas para ficar opaco. Mas os vernizes da Essie não têm todos a mesma fórmula por isso este pode ser excepção. 

Quanto ao tempo de secagem é comparável aos vernizes da Elf, seca relativamente rápido mas convém sempre não encostar as unhas a roupa ou ir dormir umas 3 ou 4h depois de pintar as unhas.

O que me impressionou mais nele foi a duração, ele durou nas minhas unhas sem top coat e sem lascar cerca de uma semana, o que nunca aconteceu antes com nenhum verniz, por isso considero uma duração impecável.









Alguma de vocês já experimentou vernizes da Essie ou não dariam tanto dinheiro por um verniz?
Digam-me tudo nos comentários :)

PS: O post das compras nos saldos está para breve, estou a trabalhar nisso.

Raquel Pereira Painço

37 comentários:

  1. A cor é tão linda e tão invernosa eheh
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Daniela, se tiveres um blog deixa aqui o link para eu puder visitar :)

      Eliminar
  2. Que bonita a cor, comprei um da Essie que é parecido.

    beijos.

    ResponderEliminar
  3. Adorei as cor... ficou mesmo bonita

    Visita: http://trendybutterfly.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. I chose the same color, too! that's a very good choice. :)

    xx
    ellie
    http://chasingculprit.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. A essie é uma grande marca de vernizes, é uma marca de luxo e assume-se como uma experiência para uma mulher. Pensava que o preço de cada verniz rondava os 11€

    ResponderEliminar
  6. Adorei a cor, tenho mesmo de comprar um verniz dessa marca! :)

    ResponderEliminar
  7. Estou habituada a ter menos coisas, mas as que tenho, terem um preço médio um tanto ou quanto mais caro. Tudo começou com a minha pele, super mimada, que não se dá com produtos como os da Essence e Oriflame por exemplo.

    Quanto ao verniz, a marca é realmente um espectáculo, e tendo em conta que a sua qualidade é muito boa, eu sou daquelas que, até prefiro dar um pouco mais!

    A cor é linda! =)

    http://rainhadofashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Adorei a cor :) apesar de ser viciada em vernizes, neste momento não dou tanto dinheiro por um verniz! Assim que arranjar trabalho já pensarei duas vezes :)
    R: Olha querida, eu já comi um rebuçado e deixa um sabor óptimo na boca, no corpo ainda não senti nada... mas vou dar a oportunidade a uma das minhas seguidoras para experimentarem :)
    Beijinho ♥

    ResponderEliminar
  9. que cor linda :D
    tenho uns 3 da marca e gosto bastante :D
    beijocas

    ResponderEliminar
  10. Nunca experimentei Essie. Não costumo dar muito dinheiro por vernizes porque gosto de mudar de cor muitas vezes:P Mas os vernizes da Essie parecem uma óptima aposta e comprá-lo ao preço que compraste foi uma óptima oportunidade
    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A preço de saldo compensam :p
      Se conseguires deixa aqui o link para o teu blog para o poder ver que não consegui descobrir :p

      Eliminar
  11. Essa cor e muito linda;)
    Mas, eles não tem todos a mesma composição.
    Eu tenho um, que a textura dele não é muito liquido, mas a duração é normal cerca de 3/4 dias no máximo.
    Esse dura uma semana, é fantástico;)
    Quanto ao ele ser liquído, tens que pintar com pouquinho verniz no pincel.

    Beijinhos;)
    Bom fim de semana e bom Carnaval;)
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Embora não goste do preço, tenho muita curiosidade de experimentar estes vernizes e o mais certo é acabar por fazê-lo.
    Quanto às palavras que me deixaste no blog, muito obrigada. Todo o apoio neste momento é importante para mim :)

    beijinho

    ResponderEliminar
  13. Querida, acredita que é tudo uma questão de hábito, e rapidamente te habituas a pôr creme diariamente ;)
    Quando ao verniz, amei a cor, e adorava experimentar um dessa marca também, mas não tenho nenhum!
    beijinhos*

    ResponderEliminar
  14. Gostei bastante da cor... e oiço falar tão bem desses vernizes, mas nunca comprei devido ao preço:X

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  15. ahah quantos mais palermas formos, melhor :p

    ResponderEliminar
  16. es un buen esmalte
    si te apetece pásate por mi blog, tengo nuevo post!

    un besin
    http://stylelovely.com/noemelia/

    ResponderEliminar
  17. A cor é linda, tenho um também mas de outra marca :)

    convido-te a participar no passatempo que está a decorrer no meu blog "http://ourmelodyblog.blogspot.pt/2013/01/giveaway-partyglasses.html" Vale a pena ;) beijinho

    ResponderEliminar
  18. Mesmo nao tendo estado com ele querida? xs
    E as unhas estão super fofas ;D

    ResponderEliminar
  19. Participa no novo giveaway do meu blog quantas vezes quiseres:
    http://smile4lifelove.blogspot.pt/2013/02/lovely-giveaway.html

    ResponderEliminar
  20. obrigada querida :)
    a cor do verniz é fantástica :)

    ResponderEliminar
  21. Que engraçado :D
    Tens umas unhas mesmo bonitas :)

    ResponderEliminar
  22. não acho que nunca paguei tanto por um verniz :)mas adorei a cor.

    E estou curiosa para ver esse post sobre compras!

    **
    heart-sease.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  23. Eu gosto mesmo muito dessa cor, só nunca experimentei essa marca :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  24. bem, adorei a cor (e eu nao sou de usar vernizes)
    a minha gata é terrível, sabes? é um bebé autêntico
    desculpa nao ter respondido mais cedo, vou seguir.te posso?

    ResponderEliminar
  25. Obrigado! Adorei!

    Segue-me no facebook: http://www.facebook.com/pages/My-Lovely-Clothes/420948741326861?fref=ts

    ResponderEliminar
  26. Ainda bem que me deste essa confirmação querida, porque nunca me tinha acontecido isto e queria saber se nao era tudo imaginação minha...xs Porque eu estou a gostar tanto dele, ele esta a conseguir tornar-se muito especial, cada vez mais...:$$

    ResponderEliminar
  27. Eu adoro unhas vermelhas! mas esse vermelho é mais escuro do que uso mas fica-te mesmo bem!

    ResponderEliminar
  28. Ainda bem que li isto, ando a ponderar investir nesta marca e nao sabia se valeria a pena, agora estou mesmo tentada a experimentar =)
    Gostei do teu blog.
    Ja participaste no giveaway que esta a decorrer no meu?
    Beijinho
    Rita

    ResponderEliminar

Não hesites, deixa a tua opinião! Tenho todo o gosto em ler e responder a todos os comentários :)