sábado, 26 de maio de 2012

Review#6: Verniz My Label


Olá visitantes. Hoje o post vai ser sobre um verniz da marca My Label Beauty, a marca de cosméticos do Continente. O verniz é o número 204 e é um rosa velho escuro. Comprei este verniz no Continente por 1,99€.


A embalagem: A embalagem é elegante (na minha opinião), é em formato de cubo e tem escrito My Label e tem um desenho. Tem 11 ml de produto e não inclui o número da cor do produto, o que acho que é uma desvantagem para o caso de querermos voltar a comprar o verniz na mesma cor.


A minha opinião: As minhas expectativas acerca deste verniz não eram muitas, admito, mas surpreendeu-me pela positiva. Achei o verniz de muito fácil aplicação, com um pincel adequado, apesar de, por a tampa e o pincel serem muito curtos em comprimento dificultar um pouco manusear o pincel, o que não me incomodou muito, mas poderia melhorar nesse aspeto. Eu usei-o sem aplicar top coat, para testar melhor a duração do verniz e gostei que, ao contrário de outros vernizes que já experimentei, ele não ficar com riscos no dia seguinte à sua aplicação. Três dias depois de aplicar o verniz ele não lascou ainda, o que para um verniz acessível (apesar de, ao contrário de maior parte dos vernizes, só ter 11ml e não 15ml) é uma boa duração. Considero que no global é um bom verniz com uma relação qualidade-preço muito boa. Tenho curiosidade para experimentar mais produtos da marca My Label Beauty mas achei que os preços por exemplo da base estava um pouco elevado e não tinha muitos tons à escolha, assim como os vernizes, com poucas cores à escolha.


Swatches: Deixo-vos com umas fotos abaixo do verniz e das minhas unhas com o verniz aplicado, no dia seguinte da aplicação do mesmo.


E vocês já experimentaram a marca My Label Beauty? Se sim, gostaram? Se não, estão curiosas?

Raquel Pereira Painço

17 comentários:

  1. Eu já usei um creme de pentear e resultou muito bem. A cor deste verniz é linda. Beijinho.

    http://universodeumcloset.blogspot.com
    Facebook

    ResponderEliminar
  2. nao tenho nada de cosmetica da marca, mas e uma marca que gosto imenso pa produtos de cuidados de rosto e assim :)
    gostei muito do verniz, tem uma cor linda :DD
    beijocas

    ResponderEliminar
  3. Tom lindo!


    http://placequotehere.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. nunca experimentei, e já li diferentes reviews a respeito dos produtos my label, parece que se comportam de forma bastante diferente de pessoa para pessoa...
    mas a cor é gira =)

    ResponderEliminar
  5. Nunca experimentei a marca My Label Beauty, mas estou bastante curiosa.
    O tom desse verniz é lindíssimo, tenho que experimentar, sem dúvida! :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  6. Tem uma cor mesmo gira!
    Theblackeffect.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Nunca experimentei mas estou realmente curiosa :)

    ResponderEliminar
  8. que cor bonita =)

    http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Gostei muito da cor! Já tinha curiosidade de experimentar os vernizes desta marca quando os vi nas prateleiras, mas lá está, não tinha muitas expectativas à cerca deles, mas parece que vou ter mesmo que experimentar não é? :P

    Beijinhos,
    touchofpurple.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. A cor é lindissima mesmo, adorei!
    Dessa marca já usei uma máscara de pestanas de efeito pestanas falsas, e detestei, apenas deu cor e nada mais, nem alongou nem deu volume, custou 8 euros e qualquer coisa, e pensar que com mais 4 euros comprava uma da Maybelline, que são fantásticas... enfim... mas já li reviews óptimas dos vernizes!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  11. Adoro a cor, já tinha visto os vernizes dessa marca, mas como os outros produtos da marca não são grande coisa tambem pensei que o verniz tinha muito pouca duração. Mas fiquei com vontade de experimentar. beijinho :)

    ResponderEliminar
  12. eu ja usei e tenho sete vernizes dessa marca o cor de rosa 220 e mesmo muito giro exprimentem as cores mais vivas e o prateado e dourado nao sei e se tem dourado mas prateado ja vi

    ResponderEliminar

Não hesites, deixa a tua opinião! Tenho todo o gosto em ler e responder a todos os comentários :)