sexta-feira, 11 de maio de 2012

Review#4: Mascara da TRESemme

Olá visitantes. :)
Hoje o post vai ser sobre uma máscara para o cabelo da TRESemmé. A máscara a que me refiro é uma máscara reestruturante para cabelo quebradiço e muito seco.

A embalagem: A embalagem é resistente e tem 500ml, que é mais quantidade do que as outras máscaras que usei tinham. Custou À volta de 7 euros no Pingo Doce. O rótulo da embalagem diz “A fórmula profissional enriquecida com vitaminas reestrutura o cabelo, protegendo-o contra quebras. Perfeita para proteger da utilização de secadores e ferros para o cabelo, conseguindo um cabelo fino e brilhante.”.

A minha opinião: Eu comecei a usar esta máscara, porque depois de experimentar algumas, e não sentir melhorias, achei que devia dar a oportunidade a uma máscara um pouco mais cara, para ver se fazia diferença. O tipo do meu cabelo é oleoso na raiz e muito seco e com tendência a espigar nas pontas. Costumo secar o cabelo com secador dia sim, dia não e ultimamente não usei o ferro de alisar, só para terem uma ideia do contexto dos resultados. Gostei desta máscara porque realmente notei que me deixou o cabelo mais macio, incluindo as pontas, quanto ao poder de hidratação fez, portanto, o seu trabalho. Não notei que proporcionasse melhorias em termos de quebra do cabelo, continuo a perder sempre muito cabelo nos banhos e ao pentear. O cheiro da máscara é agradável e permanece de forma muito subtil no cabelo depois de secar, o que para mim é perfeito porque não gosto que os produtos deixem um cheiro no meu cabelo que sobressaia ao perfume, mas também não gosto que não deixem cheiro nenhum. Apliquei-a sempre depois de escorrer muito bem a água do cabelo, usei-a em substituição do condicionador, sempre que lavei o cabelo. Tive muita facilidade a aplicar e retirar, o único senão é que, ao contrário de outras máscaras que experimentei esta recomenda de tempo mínimo a atuar de 5 minutos, o que ainda é muito tempo para se esperar no banho, normalmente o que faço é prender o cabelo com uma mola, sair do banho e vestir-me e depois lavar só o cabelo para retirar a máscara. Uma coisa que também notei é que os caracóis do meu cabelo ficaram mais definidos e o cabelo ficou mais brilhante o que não tenho a certeza se será mérito desta máscara ou do shampoo da TRESemmé que comecei a usar em simultâneo. Para já esta foi a minha máscara preferida, já experimentei por exemplo a máscara intensiva Repair Therapy da Syoss e não gostei tanto e comparando a quantidade de produto a da TRESemmé sai mais barata.

Swatches: Não sei como é possível fazerem-se swatches de um produto desta categoria mas deixo-vos em baixo três fotos, uma da embalagem do produto, outra para verem a consistência do produto e outra para mostrar como tem estado o meu cabelo desde a utilização da máscara.


E vocês? Alguém já experimentou esta máscara? Qual é a vossa máscara de cabelo preferida?

Raquel Pereira Painço

10 comentários:

  1. nunca experimentei a mascara, mas utilizo os champos dessa marca e adoro mesmo!

    ResponderEliminar
  2. Parece ser muito boa a máscara :)

    O teu cabelo é muito bonito...

    beijinho

    ResponderEliminar
  3. Confesso que devia usar uma mascara, mas nunca me lembro de comprar... Mas quando comprar ja sei!


    http://placequotehere.blogspot.pt/2012/05/look-like-girl-act-like-lady.html

    ResponderEliminar
  4. Oh que querida *-* <3
    Adorei, que linda :D
    Compra em lojas de artes a tinta :D

    ResponderEliminar
  5. Tens um cabelo muito bonito Raquel.. Nunca experimentei a mascara mas gostei de saber os teus resultados, talvez experimente no meu cabelo *
    Ah e gostei do blog :)

    http://likeaf.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. adoro o teu cabelo ^^
    bem, tenho um selo para ti no meu blog :D beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Grande dica! :) Adorei o blog. Espero que possas dar uma vista de olhos pelo meu,
    http://placeofhearts.blogspot.pt/

    kiss*

    ResponderEliminar
  8. Tens um cabelo lindo :) eu adoro cabelos e o teu é lindo!

    ResponderEliminar

Não hesites, deixa a tua opinião! Tenho todo o gosto em ler e responder a todos os comentários :)