segunda-feira, 7 de maio de 2012

New: Comprar Oriflame

Olá visitantes. :)
Desde já peço imensa desculpa por ter estado tanto tempo ausente, estive em fase de frequências e apesar de ter trabalhado para o blog, não trabalhei em material de posts.
No próximo fim de semana vou tentar trabalhar numas novidades para o blog, agora que já não tenho frequências.
Mas adiante, este post é rapidinho só para falar da nova secção do blog "Comprar Oriflame". Eu sou revendedora da empresa Oriflame, uma empresa conceituada de cosméticos e perfumaria. Desta maneira quem estiver interessado em adquirir algum produto da Oriflame pode consultar nessa secção o catálogo E é só seguir as indicações que tem nessa página, aos produtos de lá acrescem os portes de envio, que consoante os produtos escolhidos variam (por causa do seu peso), se quiserem saber o montante dos portes de envio é só questionarem-me, sem qualquer compromisso, claro.
Se estiverem curiosos vão espreitar o catálogo. Para os mais preguiçosos eu deixo aqui um incentivo sobre alguns produtos que tenho debaixo de olho do catálogo.


Eu que tenho o catálogo sem ser no formato digital tenho a oportunidade de cheirar os produtos desta linha e é óptimo. É uma espécie de cheiro frutal, meio tropical, acho que consigo identificar um cheirinho a morango suave. Eu não sou das melhores pessoas a descrever cheiros, de qualquer forma este é mesmo delicioso. Estou seriamente a ponderar adquirir para mim o Body Scrub - Caribbean Breeze porque agora que supostamente está a chegar o Verão (este tempo tem andado doido) preocupo-me mais com o facto de os meus joelhos serem bastante secos, acho que uma esfoliação com este Body Scrub lhes ia fazer maravilhas. Além disso o preço está muito acessível.


Também tive a oportunidade de cheirar esta nova fragância da marca, Eau de Toilette Lovely Garden, e sem dúvida que é fantástica, eu não sei explicar ao que cheira, segundo a descrição tem aroma de ruibarbo, aroma floral e aroma a baunilha. Gostei bastante e 18,95€ por 50ml é muito bom, comparado com os perfumes que compro nas perfumarias.


Outro produto que adorava experimentar é o Corrector de olheiras Absolute Oriflame Beauty que se encontra na página 70 do catálogo, no cantinho. Se há coisa que eu mais experimento em produtos de maquilhagem, não haja dúvida que são correctores principalmente para olheiras, e este, suscita-me curiosidade, e o preço está a 9,90€, o que não é muito acessível mas também não é excessivamente caro.

Para além destes produtos ainda tenho curiosidade por alguns da linha Swedish Spa (página 26)  que tem produtos para banho como por exemplo gel de duche com grânulos hidratantes e cristais de banho, assim como pelos batons da Oriflame, os Hydra  Colour Lipstick (página 11).

E vocês já usaram produtos Oriflame? Têm curiosidade por algum deste catálogo?

Raquel Pereira Painço :)



9 comentários:

  1. Oh obrigado *-*
    Já me disseram isso muitas vezes. x D
    Por acaso estava a pensar comprar um corretor de olheiras, nunca tive nenhum mas dá muito jeito ás vezes. = )

    ResponderEliminar
  2. O corrector de olheiras parece ser muito bom :)

    Beijinho

    http://fashionwoman-modaparatodos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Great products, sounds interesting.

    xoxo
    Ina :*

    ResponderEliminar
  4. por acaso acho que nunca usei! vou seguir :)

    ResponderEliminar
  5. Obrigada <3
    As sandálias são daqui: http://www.neimanmarcus.com/p/MICHAEL-Michael-Kors-Palm-Beach-Espadrille-Sandals/prod141270064/?ecid=NMALRFeedHy3bqNL2jtQ...&ci_src=14110944&ci_sku=prod141270064skuBLACK&CS_003=5630585
    Pena serem super caras :'c

    ResponderEliminar
  6. Nunca experimentei! Nunca sai da minha área de segurança - a AVON! :B

    Vale bastante a pena pelo efeito, mas apenas quando os vernizes são de boa qualidade :)

    ResponderEliminar
  7. Gosto imenso dos produtos da oriflame , tem sempre novidades e maquilhagem fantástica.

    xoxo

    ResponderEliminar
  8. Confesso que nao uso muito os produtos, mas sei que tem imensa qualidade!


    http://placequotehere.blogspot.pt/2012/05/where-to-miss.html

    ResponderEliminar

Não hesites, deixa a tua opinião! Tenho todo o gosto em ler e responder a todos os comentários :)