sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Beauty ♥ Sephora Lipstain nr. 13


Tenho de vos falar do rei dos batons líquidos na postagem de hoje - o lipstain da marca Sephora no tom nr.13. O tom do batom é um rosa queimado e fica bem a qualquer pessoa, com qualquer tonalidade de pele, olhos ou cabelo. É muito pigmentado e é totalmente matte depois de seco.

E o melhor de tudo? Dura mais que as pilhas duracel! Estas fotos foram tiradas por volta das 15 horas, depois de o utilizar toda a manhã e de ter comido duas refeições. E o batom está praticamente intacto (um pouquinho desbotado apenas no interior dos lábios). É aquele batom ideal para dias longos, sem tempo para nos preocuparmos se a maquilhagem está on point.

Não cola nada e não me resseca os lábios. De qualquer modo aplico sempre um pouco de bálsamo antes de o usar, é sempre melhor no que toca a batons matte. A única coisa que me chateia é que a marca tem ainda poucas cores desta gama de batons líquidos. Por isso, Sephora, toca a inventar umas cores novas e eu prometo que compro mais uns quantos. Quem está comigo?

Onde comprar: Sephora
Preço: 12.95€ (6.95€ em promoção)

Sei que muita gente tem este batom por isso acusem-se nos comentários! :)

Raquel Painço

11 comentários:

  1. Este batom é o queridinho do momento e eu bem queria fazer parte do grupo mas apanho-o sempre esgotado (ok, vá, só o procurei duas mas vezes mas realmente estava esgotado ambas ahah).
    Gosto imenso da cor e fica-te super bem!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  2. ele é lindo e fica-te super hiper mega bem,,acho que tem tudo a ver a contigo, adorei!!
    beijinhos
    http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Adoro a cor, tão gira :3

    Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/ N/POST

    ResponderEliminar
  4. Oh é super giro. Fica-te mesmo bem por acaso :) Eu nunca aposto por comprar batons desses preços, porque acabo por nao lhes dar muita utilidade. Olha, não estou a receber as tuas notificações no feed do blogger!

    ResponderEliminar
  5. Adorei como ficou em ti! Hoje fui à Sephora de propósito para ver esse batom mas achei o tubo tão mauve :s
    Beijinhos
    www.walldrawingss.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Olá Raquel... já ouvi falar muito bem desses batons... estou já algum tempo para comprar... tens razão, existe ainda muito poucas cores... a Sephora tem produtos bons mas falta mais cores nos produtos... Gostei do teu blog... Já estou a seguir o blog e as redes... Eu também tenho um blog, se puderes vem visitar-me, vou ficar super feliz de te receber e serás sempre bem vinda! beijinhos grandes

    ananegraomakeup.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Adoro! A cor é linda e o matte também, ando louca para comprar mas estou a espera que os meus lábios fiquem mais hidratados, estão tão secos que muito provavelmente ia ficar muito feinho se usasse ele lip stain.
    Beijinhos,
    Vou de Saltos

    ResponderEliminar
  8. Eu tenho mesmo que comprar um destes batons! Têm cores lindas e só vejo boas críticas! Esta cor é super bonita e fica-te mesmo bem!

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  9. Não conheço o produto mas parece-me ser uma óptima sugestão. A cor é realmente muito bonita. E o efeito matte parece ser fantástico, pelas fotografias :)

    ResponderEliminar
  10. Uh, é mesmo giro o batom! Vou ter de experimentar :)

    http://big-hill-of-hope.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Uh lala! Gotta try it. Já ouvi falar tão bem dele...tenho sempre medo de batons líquidos, mas pelos vistos este vale a pena :)

    Jiji

    ResponderEliminar

Não hesites, deixa a tua opinião! Tenho todo o gosto em ler e responder a todos os comentários :)