domingo, 18 de outubro de 2015

Review ♥ Maybelline Master precise eyeliner


Num comentário recente a Inês Silva do blog Ginger Made in Japan fez-me lembrar que nunca falei do meu eyeliner preferido aqui pelo blog e isso é quase pecado. Portanto apresento-vos o Master Precise da Maybelline, que é o melhor eyeliner em caneta de gama barata que encontrei até aos dias de hoje.

No que toca a eyeliner eu sou fã dos em caneta, que tenham um pincel com flexibilidade média que me permita um bom controlo da grossura do traço. Prefiro também os eyeliner que secam com efeito matte. Este preenche os requisitos.

Mas o melhor é mesmo que ele não seca num curto espaço de tempo. Já usei vários eyeliner que gostei mas que depois de 3 aplicações já estavam secos, não saía produto, tinha de os agitar e mesmo assim nada, sequinhos, sequinhos. Comprar um produto para usar só 4 vezes? Para mim não dá. Este da Maybelline foi comprado há meses e ainda está aqui, sem secar. Às vezes tenho de agitar um pouco quando passo de um olho para o outro, mas desconfio que é porque o coitado já está a acabar. Foi bem amado.

Onde comprar: Primor e supermercados
Preço: 6.95 € (online)

Para quem quer um eyeliner acessível recomendo. Mas claro, para quem não tiver muita prática optem por alternativas mais fáceis, como o lápis.

Raquel Painço

12 comentários:

  1. Vou mesmo experimentar esta! Toda a minha vida usei eyeliners líquidos mas já há muito que não encontro um decente, parece que ao fim de umas horas começam a desvanecer e odeio isso.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  2. Adorei a sugestão mas ainda tenho poucas "skills" de eyeliner, mas desconfio que seja por eu ser pitosga :b
    Beijinhos
    www.walldrawingss.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Tenho mesmo de experimentar! Parece-me super prático!!!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. vou experimentar, todos os eyeliners que uso ao fim de umas horas desaparecem :/

    Dear Marilyn

    ResponderEliminar
  5. Olha vi-o na Maquillalia mas a 8€, feios ._.

    ResponderEliminar
  6. Tu és uma pessoa tão fofa! O eyeliner parece ser de facto bom, mas também não costumo usar maquilhagem.

    xoxo,
    Novo post, zenvogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Eyeliner não é algo que use, mas este parece-me ser um bom produto - pelo menos pelo que se pode obter pelo teu post.

    ResponderEliminar
  8. Eu sou muito céptica quanto aos eyliners em caneta. Nunca gostei de nenhum. O último que experimentei foi o 2 em 1 da Essence, que tem uma ponta mais fina e uma mais larga e é terrível. O problema foi sempre o mesmo que referes, logo às primeiras aplicações já ficavam secos. E é uma pena, porque eu gosto da forma como se aplicam, dá imenso jeito ser em caneta. Fiquei curiosa para experimentar esse!

    Beijinho,

    --
    Sofia
    Seventeen Seconds

    ResponderEliminar
  9. Isso de ter que agitar quando passo de um olho para outro tambem me acontece, fica cansado, mas é bastante bom para o preço!
    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  10. Eu gostava de usar mas demoro imenso tempo só com um olho imagina aos dois ahah XD

    Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/ N/ POST

    ResponderEliminar
  11. Tenho esse na minha wish list da Primor e estava um bocadinho em dúvida se comprava ou não, mas depois da tua review vou comprar de certeza :D
    Beijinhos!*

    ResponderEliminar

Não hesites, deixa a tua opinião! Tenho todo o gosto em ler e responder a todos os comentários :)