sábado, 3 de outubro de 2015

Beauty ♥ Kiko contouring kit (Light to Medium)


Quem já espreitou a nova coleção da Kiko Cosmetics já deve ter reparado que eles acertaram on point nas embalagens dos produtos, só pela apresentação já apetece levar tudo para casa. Mas, e como ninguém quer ir à banca rota, trouxe só uma coisinha que ando a experimentar e adorar nas últimas semanas - o kit de bronzer e iluminador no tom Light to Medium (existe outro mais escuro também).

Este produto vem com os dois lápis, um para fazer o contorno, totalmente matte e nada alaranjado e um iluminador que apesar de ter uns brilhos, não é glitter nem nada de muito in your face. Ótimo para quem quer algo para o dia a dia, que não seja muito vistoso e fácil de aplicar. 

Eu aplico diretamente nas zonas que quero contornar ou iluminar. O bronzer gosto de espalhar com um pincel. O iluminador espalho com os dedos e resulta muito bem. É trabalhável, tanto podem esfumar mais e fica subtil, como podem esfumar com os dedos e fica mais carregado.

Preço: 9.90 €

No geral, está um produto muito bem conseguido e algo que, na minha opinião, faltava no mercado de maquilhagem mais acessível :)

Raquel Painço

8 comentários:

  1. As embalagens são mesmo lindas !
    xoxo

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. não conhecia esse produto, mas deve ser altamente xD

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia mas fiquei curiosa, tenho que começar a andar mais atenta à kiko! :)
    Beijinhos,
    Vou de Saltos

    ResponderEliminar
  4. tens q por fotos de antes e depois!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. eu não uso este tipo de produtos mas damn, a embalagem é mesmo gira! é à custa destas coisas que eu tenho imensas sombras que não uso xD

    ResponderEliminar
  6. Ainda não tive coragem de experimentar produtos de contorno em lápis. Estes parecem ser fantásticos mas não sei estou preparada haha.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  7. Não é um produto que costume utilizar. Mas tens toda a razão: a embalagem é capaz de levar qualquer um a comprar o produto só por isso, mesmo que não necessite dele.

    ResponderEliminar

Não hesites, deixa a tua opinião! Tenho todo o gosto em ler e responder a todos os comentários :)