terça-feira, 14 de abril de 2015

SORTEIO ♥ Quero conhecer-te na Expocosmética



No post de hoje dou-vos a oportunidade de ganharem dois bilhetes VIP para a Expocosmética que vos dão acesso à famosa feira de cosmética da Exponor a decorrer nos dias 25, 26 e 27 de Abril. Decidi sortear os dois bilhetes conjuntamente para a vencedora poder levar um acompanhante se quiser.

Eu nunca fui à Expocosmética, este vai ser o meu primeiro ano e estou super entusiasmada para vos conhecer a todas! Vou estar presente na feira dia 25 de Abril. Se me virem por lá e eu não vos reconhecer (porque de certeza vai estar muita gente por lá), venham ter comigo e apresentar-se. Tenho todo o gosto em conhecer-vos e em tirar uma foto com vocês! :)

Para se habilitarem a ganhar os 2 bilhetes VIP só têm de preencher o formulário abaixo. Atenção que o sorteio acaba a dia 19 de Abril pelas 12:00. Assim asseguro-me que consigo enviar-vos os bilhetes por correio azul e chega super rápido à vossa casa. :) A vencedora será avisada por email para me dar a morada de envio, estejam atentas!

a Rafflecopter giveaway

Quem vai à Expocosmética? Vou conhecer-vos por lá no dia 25? :)

Raquel Painço

27 comentários:

  1. bem, eu já tenho a minha presença assegurada, mas espero conhecer-te por lá! eu vou sábado, de certeza quase absoluta xD

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Eu vou :) Espero encontrar-te por lá!

    Beijinho*
    http://lovelinessbysarah.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. A participar ;)
    Espero muito poder conhecer-te nesse dia ;)
    Jinhos <3
    http://theblueeyesgirl2014.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Já estou a participar, era óptimo se conseguisse ganhar :b
    Beijinhos
    www.walldrawingss.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Só não me candidato porque fica longe para mim :(

    ResponderEliminar
  6. Vou dia 25, espero ver-te por lá ((:

    ResponderEliminar
  7. Também nunca fui, e este ano espero ir =)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  8. Ai que bilhetes mais desejados ahahah fogo tenho uma vontade tão...GIGANTE e ir que nem sei, acho que quero mais ir memso para vos conhecer do que propriamente para ver a feira ahaha

    ResponderEliminar
  9. Era para ter ido no ano passado mas tive um imprevisto... Vamos ver se é desta :)

    ResponderEliminar
  10. Na verdade, há umas duas semanas vi-te na Fnac do Marshopping, por isso, já te vi ao vivo :p mas teria muito prazer em falar contigo!:)
    Devo dizer que és ainda mais gira ao vivo!

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Awww és uma querida :3 Podias ter vindo ter comigo! :D Eu se calhar ia ficar envergonhada porque nunca ninguém veio assim ter comigo por me reconhecer do blog mas ia adorar conhecer-te :)

      Se fores à Expocosmética e me vires por lá vem dizer olá, adorava conhecer-te. Tens é de me dizer o teu nome para eu associar. :) Fui ver se tinhas blog mas não encontrei. Se tiveres deixa-me o link para te reconhecer depois :)

      Beijoca!

      Eliminar
  11. Olá Raquel :)

    Gosto imenso dos teus vídeos, parabéns pelo blog :)

    ResponderEliminar
  12. Por acaso também quero conhecer-te na Expocosmética, olha a coincidência :p

    ResponderEliminar
  13. queria tanto que a expocosmética fosse em Setúbal :(
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Boa Noite,
    Devido a alterações de conteúdos do meu blogue, decidi alterar o link do mesmo. Se me segues e pretendes continuar a fazê-lo, por favor, adiciona o novo link na tua lista de leitura.

    Obrigada!*

    http://the-twentythird-avenue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Acompanho e adoro o teu trabalho, como te tenho vindo a dizer :D
    Espero ter sorte e ficar com estes bilhetes, obrigada pela oportunidade que estás a dar às tuas seguidoras querida!!
    Beijinhos Raquel **

    ResponderEliminar
  16. Sim, com mel também já tinha ouvido falar só que como é um produto mais caro e que nem todos temos em casa optei por não colocar :P
    Em que dia vais à Expo? *.*

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  17. You have a nice blog dear, I really like it:) I'm following you now!
    Have a great day,
    xoxo
    http://stylishpatterns.blogspot.com.es

    ResponderEliminar
  18. Obrigada! ♥
    Também vou estar por lá dia 25!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. Olá Raquel :) Adoraria poder ir mas ainda moro longe...talvez um dia!
    Podias dar uma vistinha ao meu blog ? Espero que gostes :)

    http://striking-color.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  20. Oh minha princesa querida, eu, como sabes também vou lá estar no dia 25 e vou ter muiiiito gosto em conhecer-te *.* Só espero mesmo encontrar-te no meio de tanta gente :D
    Um grande beijinho *
    http://umachavenadecharme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  21. Estou a rezar para te encontrar lá no meio, quero imenso tirar uma foto contigo e dar-te um beijinho querida! :D

    The eyes of a Mermaid | Facebook Page

    ResponderEliminar

Não hesites, deixa a tua opinião! Tenho todo o gosto em ler e responder a todos os comentários :)