quinta-feira, 16 de abril de 2015

Beauty ♥ Maybelline 24 hr Color Tattoo








As Color Tattoo da Maybelline não são uma novidade recente pela minha rotina de maquilhagem mas como adquiri mais uma recentemente quis vir falar-vos das cores que tenho até então e a minha opinião sobre elas.

70 Metallic pomegranate: tom vinho com shimmer dourado.

35 On and on bronze: como o nome indica é um bronze acetinado.

05 Eternal Gold: dourado com shimmer dourado.

A Maybelline arriscou a dizer que estas sombras em creme duram 24 hr mas, apesar de terem ótima duração, nas minhas pálpebras oleosas não duram o dia inteiro, só usando um bom primer. São pigmentadas, no entanto acho que nem todas têm igual qualidade, sendo a On and on bronze a melhor das três.

São ideais para o dia a dia porque são fáceis de aplicar e espalhar com o dedo, faço a maquilhagem muito mais rápido porque nem é preciso utilizar pincéis. Podem também ser usadas como base para sombra em pó. Se não as experimentaram, aconselho a On and on bronze, acho que é um must have para qualquer mulher que goste de maquilhagem.

Têm alguma? Qual a vossa cor preferida? :)

Raquel Painço







Color Tattoo Shadows by Maybelline are a staple on my makeup stash. At the moment I have it on three different shades so I decided to tell you more about the colors and my opinion about the formula.

70 Metallic pomegranate: a wine shade with golden shimmer.

35 On and on bronze: as the name suggests, it is a shimmery bronze shade.

05 Eternal Gold: gold shade with golden shimmer.

Maybelline claims these cream shadows stay on for 24 hours, I can not agree with that because on my oily eyelids these do not stay put all day but they stay on for a good few hours. If you use a good primer underneath it will last all day, so we are good to go! The shadows are pigmented but I don't think the formula's quality is equal on all the shades I have, the On and on bronze being the best.

These shadows are ideal for day to day wear not just because it is very easy to apply and blend but because you do not need to use a brush as well. It can be used as a base to other powder eyeshadows. If you never tried it I recommend the On and on bronze, it is gorgeous!

Did you try any of these? Which color do you recommend me to try? :)

Raquel Painço

26 comentários:

  1. Olá Raquel :)
    Eu tenho a ethernal Gold, foi-me oferecida, mas sempre quis a on and on bronze! :D E agora que disseste que é a melhor das três, fiquei mesmo mortinha por ir comprá-la! Deixa o continente fazer 25% de desconto em toda a maquilhagem maybeline que vais ver eheh beijinhos *
    http://umachavenadecharme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adorei os três, tem uma pigmentação maravilhosa! O meu favorito é o bronze por ser mais neutro! :)

    xoxo, Sofia Pinto
    Morning Dreams | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  3. Tenho uma dessa gama e adoro
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Não tenho, mas gostei da 70 Metallic pomegranate

    ResponderEliminar
  5. Adoro as cores!

    beijinhos
    food&emotions
    http://fefoodemotions.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. nunca experimentei nenhuma, mas as cores são muito muito bonitas, sobretudo as mais escuras que a dourada acho muito amarela para mim =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  7. Gostei imenso das três, não consigo escolher :p

    ResponderEliminar
  8. Uau, adorei os três ! Eu acho que tenho uma versão muito antiga da eternal gold e adoro !
    xoxo,

    http://atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. adorei a dourada <3

    beijinhos
    http://pretty-little-stories.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Esta review veio mesmo a calhar! Estou a pensar comprar a on and on bronze, é mesmo um tom lindo!
    Adoro os teus vídeos Raquel <3
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Eu tenho uma Color Tattoo na cor Pink Gold, mas não gosto lá muito dela. Nas minhas pálpebras, a duração é uma treta! :/
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Que cores tão bonitas! Nunca experimentei nenhuma delas!

    \ Indigo Lights

    ResponderEliminar
  13. Adoro o On and On Bronze, é tão linda!

    Marta Rodrigues, Majestic xx

    ResponderEliminar
  14. tenho mesmo de experimentar a on and on bronze, adoro o tom (:
    beijinhos

    ResponderEliminar
  15. Que cores mais lindas, adorei o bronze *-*
    Mas não sei se me dava bem com ela, porque tenho a pálpebra muito oleosa... Ficava logo com aquele risco ahaha

    ResponderEliminar
  16. Essas cores.. omg até eu as usava! São lindas!!

    Ana, xo ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Tenho algumas destas sombras na minha wishlist para comprar nos próximos meses, duas delas são a "On and on bronze" e a "Metallic Pomegranate", são realmente lindas :) Adorei a review! beijinhos

    ResponderEliminar
  18. Estou a tanto tempo para comprar essas sombras... Sempre ouvi falar super bem delas mas cada vez que as vejo não há cores que me chamem realmente à atenção :(
    Adorei a Metallic pomegranate :p

    xxo,
    Mafalda || http://bymafaldacosta.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  19. Não conheço os produtos mas a verdade é que têm umas cores lindas. Adoro a tonalidade do gold :)

    ResponderEliminar
  20. Não conhecia, as cores são lindas mesmo!! :)
    Beijinho**
    Novo post no blog
    http://andreiiaad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  21. já experimentei sombras em creme e não fiquei fã...

    L*

    ResponderEliminar
  22. Adoro, gosto muito da duração delas. A minha preferida é a azul :)

    Ana, A Policromia
    A Policromia no Facebook

    ResponderEliminar

Não hesites, deixa a tua opinião! Tenho todo o gosto em ler e responder a todos os comentários :)