quarta-feira, 22 de abril de 2015

Review ♥ Milani Eyeshadow Primer





Pode não parecer tão entusiasmante uma review de um primer já que não vos estou a mostrar cores bonitas de batons ou sombras mas a verdade é que não posso passar sem vos falar deste produto - o primer de sombras da Milani (tom 01 nude).

Segundo as instruções deve colocar-se nas pálpebras, deixar secar durante 30 segundos e depois começar a aplicação de sombras. Apesar de ter cor quando olhamos para o produto, depois de espalhado fica transparente, adequa-se a qualquer tom de pele. Por este motivo ele não ajuda a uniformizar o tom da pálpebra, se esse for o efeito pretendido apenas, este não será o melhor.

A questão é que ele é milagroso em termos de prolongar a duração das sombras. Eu tenho pálpebras super oleosas e não conseguia ter sombras a durarem mais que 6h sem acumularem no côncavo ou desaparecerem. Utilizando este primer as minhas sombras duram o dia inteiro, tão simples quanto isso. Até tenho usado mais sombras só por causa dele. Penso que isto se deva porque um dos ingredientes presentes em maior quantidade é o talco que ajuda a absorver oleosidade muito bem. Por isso, gente com dificuldade em ter boa duração nas sombras, está aqui a solução.

Têm algum primer de eleição que funcione bem com vocês? :)

Raquel Painço






This eyeshadow primer by Milani changed my life! And yes, I know, this is a huge statement so you may take it seriously. I am an oily lids kind of girl so I struggle to have eyeshadows on my lids all day long, they usually tend to fade away or crease 6 hours after application. So I decided to try out this primer since it has great reviews online.

This product seems a beige color but when you blend it no color is visible, so everyone can use it. Since it is transparent after blending it does not correct any veins or redness, keep that in mind. The thing is... It is a miracle because it makes eyeshadow stay put all day long without creasing or fading.

Because it has talc as main ingredient it helps to absorb oil and keep the lids dry and the eyeshadow in place. For now on, I will buy only this primer :) I tried the Zoeva one and it does not compare, this one is way better.

So, if you have any problems related to eyeshadow creasing/fading try out this gem, it will change your life.

What's your favorite primer?

Raquel Painço

17 comentários:

  1. Sem dúvida que o meu primer de elição é o da e.l.f.!
    Como é de difícil acesso, já experimentei um da essence, mas nao gostei muito porque a cor dele (alaranjado) não desaparece :(
    Beijinhos *
    http://umachavenadecharme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro o Primer Potion da UD mas, pelo que dizes, este parece ser uma óptima alternativa. Tenho de ir comprar preços e quantidades!

    Marta Rodrigues, Majestic xx

    ResponderEliminar
  3. O primer de palpebras parece que não mas é muito importante e pelo menos a mim faz aguentar as sombras durante muito mais tempo :) eu uso um da benefit que gosto muito, mas esse também parece ser muito bom!

    beijinhos
    http://pretty-little-stories.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Não conheço, mas fiquei muito curiosa!

    beijinhos
    food&emotions
    http://fefoodemotions.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Era para comprar esse primer na minha encomenda da Maquillalia, mas deixei passar, agora estou super arrependida e vou comprar na minha próxima encomenda!
    Beijinhos
    www.walldrawingss.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Não costumo usar sombras, por isso acho que não me faz falta :p

    Daniel Wellington giveaway - http://www.mykindofjoy.com/

    ResponderEliminar
  7. Não conheço o produto mas parece-me ser bastante bom. Se usa-se sombras seria uma boa aquisição para mim, pois as minhas pálpebras também são oleosas.

    ResponderEliminar
  8. Olá Raquel (: Daqui fala a Madalena - antes tinha um blog mas tive de o acabar por causa da altura dos exames... Recentemente abri um pequeno "negócio" de elásticos em tecido (scrunchies) que podes encontrar no facebook [Scrunchie's House] e no instagram [@scrunchieshouse].
    Estava a falar contigo porque acho que podia haver uma pequena colaboração benéfica para ambos os lados (: se estiveres possivelmente interessada em discutir o assunto, por favor envia-me um email para: scrunchieshouse@gmail.com

    Grande beijinhos,
    Madalena

    ResponderEliminar
  9. O meu primer da UD está a acabar e preciso de arranjar uma alternativa mais barata. Como também tenho as pálpebras oleosas, estou a pensar comprar este. Obrigada!

    http://onceuponmakeup.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Não conheço, neste momento só uso corretor, não sei se vai dar ao mesmo xD não entendo muito disto.
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Eu uso um de uma marca Brasileira, eu gosto bastante.
    Adorei seu blog, venho visitar mais vezes pois estou seguindo! :)

    Yasmin,
    XOXO || http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  12. São ampolas para reconstrução capilar minha princesa. Nao fui a tempo das máscaras...
    A sério que não te deram a agenda? Oie. Não entendo, não és a primeira que me diz isso. Eu tive mesmo sorte então
    Eu não vi nem metade, mas pronto, deu para te conhecer e já valeu a pena! :) também pensei que ia gastar muito dinheiro, mas só comprei os vernizes da Mafalda ahah

    p.s: não sabia que também eras de Braga, sempre pensei que fosses de Lisboa! beijinhos :D

    ResponderEliminar
  13. Costumo usar o da Catrice, e até gosto bastante dele em termos de durabilidade, mas para passa-lo, é difcil porque é bastante duro :/
    No entanto, este parece ser brutal :)

    xoxo, Sofia Pinto
    Morning Dreams | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  14. Olá Raquel :)
    Obrigada por tudo *.* Espero que tenhas gostado do blog! ♥ Se quiseres ver o post da Expocosmética e ver o que achei de ti...http://heartlover16.blogspot.pt/2015/04/expocosmetica-2015.html

    Como de costume fico a desejar ter os produtos que falas! Isto seria um sério problema se eu comprasse todos!

    Beijinhos,
    Catarina A.

    ResponderEliminar
  15. bem, este produto deve ser jeitoso para as minhas pálpebras oleosas! boa review :)
    e gostei muito de te ver pela expocosmética!

    ResponderEliminar

Não hesites, deixa a tua opinião! Tenho todo o gosto em ler e responder a todos os comentários :)