quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Review | Essence lipliners









ENG:

Essence lip liners have a special place in my heart! Since Ânia from Born to be a fashionista told me about this little gems I'm in  love and I keep buying more shades of this lip liners. For now I have five shades, probably I will buy more eventually since Essence have some pretty pinks that I don't own, but for now I decided to review and swatch the 5 that I own. Let me describe each one:

11 In the Nude: as the name suggests, it is a nude color, brown based. I'm not sure if it suits me very well, let me know.

05 Soft Berry: the name is pretty accurate as well. It is a mix between berry and brown, a soft berry you can say.One of my favorites.

15 Honey Berry: This is new at the range! It is a strong rose color with a hint of violet in it. Perfect for Spring! Me second favorite at the moment!

10 Femme Fatale: A classic red, nothing else to say.

08 Red Blush: A burgundy or deep red. Ideal for cold seasons! 

About the formula: These lip liner are super pigmented, you can see the color pay off on my lips (and I have pigmented lips naturally). Since they are lip liners you can think that they would dry out or lips. Well, my friend, your wrong, they are not dry at all. Of course if you have dried out lips with cracks, girl treat your lips before using a lip liner but in normal lips they are comfortable to wear! These are incredible long lasting as well. They transfer to cups when you drink but they will remain in your lips for hours, believe me! The only con I see it's the fact you have to sharpen the pencil but they are easy to sharpen so never mind.

Price: 1.49 €
Where to buy: Well's or Maquillalia

Do you have some? Are you curious about these little gems?

Raquel Painço

PT:

Os lápis de lábios da Essence tem um canto especial no meu coração. Desde que a Ânia do blog Born to be a fashionista mos apresentou que os adoro e continuo a comprar mais cores. De momento tenho 5 cores mas de certeza que vou comprar mais já que a Essence em uns rosas bem giros que ainda não tenho. Vou passar a descrever as cores:

11 In the Nude: Como o nome indica é um nude, com base acastanhada. Não tenho a certeza se a cor me favorece, digam-me a vossa justiça nos comentários :)

05 Soft Berry: O nome diz tudo, é uma cor berry mas também castanha, eu diria mesmo um berry suave! Um dos meus favoritos.

15 Honey Berry: Este é novo na coleção. É um rosa forte com mistura de violeta, talvez se chame magenta não? Perfeito para a Primavera. O meu segundo favorito de momento!

10 Femme Fatale: Um vermelho clássico, nada a acrescentar.

08 Red Blush: Um burgundy ou vermelho profundo. Ideal para o Inverno.

Acerca da fórmula: Estes lápis de lábios são super pigmentados, como se pode ver nos swatch (e tendo em conta que os meus lábios são naturalmente escuros). Como são lápis de lábios podia pensar-se que secam os lábios. Surpresa... Não secam! Se tiverem lábios desidratados com peles, aconselho a exfoliarem antes, mas para lábios normais eles são super confortáveis de usar. São de longa duração, transferem para copos mas ao mesmo tempo continuam nos vossos lábios, mesmo depois de uma refeição. O único contra é não serem retráteis, mas são fáceis de afiar portanto, no problem!

Preço: 1.49 €
Onde comprar: Well's ou Maquillalia

Já experimentaram? Ficaram curiosas? Digam-me qual cor me fica melhor :)

Raquel Painço

44 comentários:

  1. nunca usei um lipliner da essence... é que a cor nunca é exatamente a que eu quero (e eu raramente vou à Wells e o Schlecker estava sempre sem stock) =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Adorei o Soft Berry! Que cor linda mesmo :)
    Na minha opinião, acho que cores mais fortes ficam-te melhor do que nudes. E o Red Blush fica-te incrível! :)
    xoxo

    The Insomniac Owl Blog
    Instagram
    Facebook

    ResponderEliminar
  3. Precisas de ter o 06 satin mauve, estou completamente obcecada pela cor! :) Também tenho o red blush e adoro.

    ResponderEliminar
  4. Nunca usei nenhum da Essence mas parecem bastante bons!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. quando estava a ver as fotos a coisa que pensei foi em como é incrivel que todas as cores te fiquem bem!
    e sim, na minha opiniao o nude fica-te bem :)

    dos que mostraste é o unico que nao tenho :) e tbm gosto mt dos lapis da essence :)

    ResponderEliminar
  6. Usarias os lipliners por si só ou com batom por cima?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Melody! Usaria pois! Maior parte das vezes até os uso mesmo sem nenhum batom por cima. Mas se quiseres colocar um batom para teres um efeito mais glossy também podes. Ou mesmo para hidratar mais. Mas eu gosto imenso de usá-los sozinhos :) Beijoca!

      Eliminar
    2. Estou a perguntar porque apesar das cores serem bonitas parece-me que secam um bocado os lábios e acentua muito as pequenas "rachas" que temos (e os lipliners não é suposto serem super hidratantes portanto faz sentido)

      Eliminar
    3. Sim, nota-se um pouco as linhas dos lábios mas se tiveres os lábios bem tratadinhos não acho que fique de todo mal. Eu uso mesmo assim sozinhos normalmente. Mas podes sempre por um gloss por cima que fica logo mais hidratante :)

      Eliminar
  7. Tenho 3 desses e adoro-os. Ficas tão linda com todas as cores :3

    Ana, xx ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Já estive para comprar mas depois fiquei reticente em relação à qualidade, mas se dizes que são bons vou ter mesmo que experimentar! A cor 15 fica-te tão bem!
    Messy Hair, Don't Care | Blog

    ResponderEliminar
  9. Gosto de ver-te com todos! Mesmo com o nude, apesar de dar para perceber que não é bem o teu estilo.

    A cor que mais me chamou foi a Femme Fatale, já que eu amo vermelhos, mas em ti a que gostei mais de ver foi mesmo a Soft Berry!

    Carolina | [en] joy. by C.

    ResponderEliminar
  10. Eu tenho o Red Blush e adoro, mas como tenho os lábios secos costumo pôr batom por cima! :)
    http://rustorstardust.blogspot.pt/ **

    ResponderEliminar
  11. You look beautiful dear!
    Love the colors..
    http://dimplekhadi.blogspot.com/2015/02/lilac-and-white.html

    ResponderEliminar
  12. Eu tenho estes lipliners em 6 cores e ADORO! Tenho o 04, 05, 06, 07, 08, 11! O que menos uso é o 07 porque é um rosa mais vivo, mas os restantes são super usáveis no dia-a-dia! Realmente estes lápis de lábios valem mesmo a pena! :D Beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Olá Raquel :)
    Não conhecia estes meninos mas fiquei mortinha por experimentá-los :D
    Acho que vou comprar na maquillalia, que já tenho mais umas coisinhas de la em lista de espera!
    O meu favorito é o nº15, é mesmo giro :P
    Beijinhos *
    http://umachavenadecharme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. São todos bonitos, mas gostei especialmente do 05 Soft Berry e do 15 Honey Berry

    ResponderEliminar
  15. Gosto muito de te ver com o 05, Raquel! :)

    ResponderEliminar
  16. Eu tenho o 10 e o 8 mas o 11 e o 15 acho que vão morar comigo o mais rapidamente possível :)
    Eu gostei de te ver com o primeiro, não acho que te desfavoreça!

    ResponderEliminar
  17. Amei o Soft Berry, bem lindo! Pena que aqui no Brasil não vende Essence, parece ser uma marca boa e barata! Mas já está na listinha de viagem!! Bjss

    http://brunnaeyer.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  18. Agora fiquei com vontade de comprar todos, achas bem despertar esses desejos nas pessoas?
    Parecem super pigmentados e suficientes para serem usados sozinhos.

    socorrovoumorarsozinha.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  19. Adorei :D gosto muito de lápis de lábios, acho que têm uma duração muito melhor, também gosto dos da Catrice e da Kiko :)

    http://galactikmess.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. Também tenho o 03 Hot Chocolate, o 04 Honey Bun e o 06 Satin Mauve =D para o preço que estão até são uma maravilha. Estes comprei agora com a promoção na Wells, e só me custaram 0,50€ cada um =D

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  21. Acho que o meu outro comment nao foi publicado. Adoro estas cores em ti, nao parece nada que so tens lip liner. Quando vi a foto no insta achei que eram batons...

    ResponderEliminar
  22. Adoro o nº15 :)

    The Perfect Blush
    Estou a realizar um giveaway no blog! Participem aqui :)

    ResponderEliminar
  23. Não conhecia estes lápis e fiquei super encantada. Não só são extremamente bonitos como também têm um preço que agrada a qualquer carteira. Sem dúvida a minha próxima compra :D

    Beijinhos **
    www.deniseirbeiro.com

    ResponderEliminar
  24. Não costumo usar lápis de lábios mas estes têm uma pigmentação fantástica, gostei bastante :D

    Um beijinho,
    http://thedailydreamergirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  25. Nunca experimentei mas parecem-me que têm uma boa pigmentação.
    Adoro a tonalidade do número 5, que fica-te super bem :)

    ResponderEliminar
  26. UAU, que cores lindas ! A minha preferida é a nº10 !

    ResponderEliminar
  27. Tenho um lápis desses e gosto bastante.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  28. Também adoro os lipliners da Essence, tenho alguns e não os troco por nada :)
    Beijinhos

    https://futilaoutil.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  29. Nunca usei mas fiquei bastante curiosa :)
    Os vermelhos ficam-te muito bem!
    Beijinhos*
    Treze Mundos
    Facebook

    ResponderEliminar
  30. adorei esses lápis, tenho um e gosto bastante :)

    ResponderEliminar
  31. são todos tão lindos!!

    xoxo, Sorteio no blog, http://eighteenshadesofglitter.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  32. Não os conhecia e muito menos sabia que eram assim tão bons e com cores tão giras :D Acho que vou já comprar 2 ou 3 :P

    ResponderEliminar
  33. Que cores lindas, e nunca pensei que podessem ser usados assim, pensava eu que só para delinear! Depois de ver fiquei com vontade de testar! :)

    Isa M., Tic Tac Living

    ResponderEliminar
  34. mais uma vez salvas-me o dia :p eu tenho alguns problemas com lápis que me secam os lábios e por esse preço não se pode pedir melhor :)

    ResponderEliminar
  35. Não conhecia estes lápis, mas gostei tanto Honey Berry e Soft Berry que estou a pensar em comprá-los.
    O Femme Fatale e o Honey Berry ficam-te muito bem! :D

    Beijinhos :*

    http://aliceinabigworld.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  36. Bonitas cores :)

    beijinhos

    food&emotions
    http://fefoodemotions.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  37. Uau, adorei! Estava mesmo à procura de lipliners e esses parecem espetaculares e melhor ainda, são baratos. Gosto especialmente do nude :)

    Se quiseres, espreita o meu blog, estou a começar.
    http://onceuponmakeup.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  38. Tenho alguns produtos da essence, adoro os batons mate, mas como tenho uma pessima experiencia com lipliners pensei sempre que fossem maus. Vou investir em 1 para experimentar! In the Nude parece ser uma boa cor! E fica-te bem! Obrigada pelo post! Todas as cores são bonitas e ficam bem nos lábios!

    ResponderEliminar
  39. Tenho lido boas reviews destes lipliners da Essence. Vou ter que comprar!

    http://highheelshhopes.blogspot.cz/

    ResponderEliminar

Não hesites, deixa a tua opinião! Tenho todo o gosto em ler e responder a todos os comentários :)