quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Review | Seche Vite top coat




No último post falei-vos de vernizes portanto hoje achei apropriado falar do verniz finalizador que utilizo sempre que pinto as unhas. Este é o Seche Vite que é um verniz finalizador transparente de secagem rápida. Este foi uma prenda mas era algo que eu tinha na minha lista há muito tempo.

Como não gosto nada de esperar que o verniz seque queria muito experimentar este top coat que é tão falado pelas youtubers americanas. A verdade é que já entendi o porquê de ser falado. Ele realmente faz o verniz de cor secar muito rápido, não sei precisar o tempo mas é muito rápido. E quando está totalmente seco as unhas já não ficam por exemplo, marcadas com o formato dos lençóis, o que acontece quando pinto as unhas e depois vou dormir, mesmo que aparentemente o verniz de cor esteja seco.

Para além disso ainda deixa um acabamento brilhante nas unhas que aprecio e o verniz de cor aguenta-se por mais um dia sem lascar nas unhas, o que é sempre um acréscimo positivo. O preço não é o mais fantástico de sempre mas estamos a falar de um verniz de 15ml, eu já usei bastantes vezes e ainda está bem cheio.

Onde comprar: Maquillalia
Preço: 7.95€

Para quem procura um top coat de secagem rápida este pode ser uma boa opção para quem estiver disposto a investir um bocadinho. Usam verniz top coat quando pintam as unhas?

Raquel Painço

14 comentários:

  1. Tenho de adquirir! Tenho sempre esse problema da marca dos lençóis..

    THE PINK ELEPHANT SHOE 

    ResponderEliminar
  2. Olá minha linda, venho aqui convidar-te para responderes a um tag de Natal! Espero, sinceramente, que aceites o convite e feliz Natal! Beijinhos <3 http://10metrosdouniverso.blogspot.pt/2014/12/tag-have-very-bloggy-christmas.html

    ResponderEliminar
  3. Como sempre um agrande recomendação da tua parte. Parece ser um excelente produto, mesmo apesar de ter um preço um bocado elevado :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  4. Eu não pinto muito as unhas, mas gostava de experimentar esse produto! :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Adoro o brilho que deu ás unhas :3
    Beijinhos :3

    http://aruivablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Neste momento estou a usar o Good To Go da Essie e também é muito bom! :)

    www.blogdajess.com

    ResponderEliminar
  7. These look amazing !

    Please let me know if you would be interested in following eachother on GFC and Bloglovin.Would love to stay in contact.

    Candice | Beauty Candy Loves
    ♥♥♥

    ResponderEliminar
  8. eu não uso top coat, mas já ouvi maravilhas dessa, como toda a gente xD

    xoxo

    ResponderEliminar
  9. Eu uso um top coat da Kiko e mesmo que pinte as unhas de manhã, no dia seguinte, acordo sempre com algumas marcas dos lençois. Honestamente, ainda não consegui compreender bem qual é o meu problema e os vernizes, se bem que isto também não acontece com todas as cores. Enfim. Acho que é mais a minha falta de jeito do que outra coisa qualquer.

    ResponderEliminar
  10. Já comprei e recomprei! É o meu top coat favorito :)

    ResponderEliminar
  11. Já usei esse, mas notava que fazia o verniz de cor encolher um pouco, por isso quando secava o verniz de cor já não chegava bem à ponta unha e não o consegui utilizar até ao fim porque ele começa a tornar-se mais espesso e depois já não dá para o utilizar.
    Agora estou a usar um da Sally Hansen e gosto muito :)

    The Perfect Blush
    Estou a realizar um giveaway de Natal no blog! Participem aqui :)

    ResponderEliminar
  12. Até à data usava o Better than Gel Nails da Essence e adorava. Com o único senão de o verniz descascar logo ao fim de um/dois dias.... mesmo com vernizes "melhorzitos". De tanto me aconselharem comprei este na feelunique e acabei por ganhar um leilão do ebay pelo que fiquei com duas embalagens. Experimentei pintar na 3ª feira à noite e adorei! Seca mais rápido ainda que o da Essence e o brilho é fantástico. O problema é que na 5ª já tinha uma unha a lascar e ontem tive de retocar verniz em 3 unhas da mão direita e uma da mão esquerda descascou toda!
    O que me dizem é que por ser muito forte, este secante "puxa" o verniz e que se este não for bom sai mais facilmente....
    Já alguém teve um problema semelhante ou também vos parece normal que o verniz dure menos com o secante do que sem ele?
    Obrigada

    ResponderEliminar

Não hesites, deixa a tua opinião! Tenho todo o gosto em ler e responder a todos os comentários :)