quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Q&A | About me



Vou ser sincera e admitir que não tive oportunidade de fotografar com luz natural hoje e portanto não consigo trazer-vos um post com fotos da minha autoria, como sempre faço. Decidi mesmo assim postar, porque é melhor haver post do que não haver não é verdade?

Venho só deixar-vos com o meu vídeo mais recente no canal que é resposta a perguntas que me colocaram por lá. Achei que era uma boa forma de me conhecerem melhor também por aqui pelo blog, já que às vezes é complicado deixar transparecer a nossa personalidade através de texto :)

Espero que gostem do vídeo e de conhecer um pouco mais sobre mim e prometo que dia 12 vem um post com mais conteúdo, talvez uma review :)

Entretanto deixem-me nos comentários um facto sobre vocês de maneira a vos conhecer também um pouco melhor!

Raquel Painço

6 comentários:

  1. Estive a ver o vídeo hoje à tarde, gostei muito! :)
    R: Fico contente por teres gostado! O bom trabalho merece ser reconhecido. Quanto ao comentário no post sobre as galochas... Ainda não coloquei o meu braço no interior da vaca, normalmente é no terceiro ano mas hei-de lá chegar eheh

    ResponderEliminar
  2. Olá :D
    Sou muito parecida contigo em alguns aspetos! Também deito sempre a culpa para os outros por mais que a culpa seja minha :o é um defeito que considero muito grande em mim :/ e noutro aspeto que não tem nada a ver mas os produtos da essence de rosto também não funcionam na minha pele. Começa a escamar tudo!

    ResponderEliminar
  3. Gostei imenso do video, não conhecia o teu canal mas já subscrevi e tudo :)

    http://www.catsandties.com/

    ResponderEliminar
  4. Gostei bastante do vídeo.
    Não diria que é um dos meus piores defeitos, mas também costumo ter alguma dificuldade em admitir que a culpa é minha. Depende muito da situação. Mas acho que tenho defeitos piores, como o facto de não gostar de todo do "desconhecido".

    ResponderEliminar
  5. É sempre bom sabermos mais sobre quem está por trás do blog :)

    ResponderEliminar
  6. Gostei imenso de ver o vídeo, tive a oportunidade de te conhecer um pouco melhor. Foi super giro e estás a ficar cada vez melhor nos vídeos :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar

Não hesites, deixa a tua opinião! Tenho todo o gosto em ler e responder a todos os comentários :)