quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Beauty | Wet n Wild Lipstick (Cinnamon Spice)






Sendo eu viciada em batons escuros, e dado que nunca tinha experimentado nenhum da Wet n Wild, tive de comprar um para testar. Decidi comprar o Cinnamon Spice que é um tom vermelho escuro com um sub tom acastanhado, tom lindo! Vermelhos escuros já tenho muitos mas queria assim um mais para o acastanhado e este foi uma boa aposta.

Quanto à embalagem, não é das melhores. O batom não entra completamente na embalagem então é muito provável que batam com o batom na tampa ao tentar fechar. O que já me aconteceu, múltiplas vezes. Não é também a embalagem mais resistente que se pode pedir, mas vamos ter em conta que é um batom barato.

Quanto à textura ele é muito cremoso e espesso. Por causa da forma do batom considero esta cor em específico um pouco complicada de aplicar e ficar o tom uniforme, pode ser só deste tom em concreto mas depois de alguma paciência lá consigo uma aplicação precisa.

Por fim e para acabar de forma positiva. A duração do batom é acima do habitual para batons desta gama de preços. Ele transfere para os copos quando se bebe e tudo mais, mas por algum motivo, o batom continua também nos lábios mesmo depois de uma refeição, o que é ótimo. A pigmentação do batom é igualmente incrível! Não me seca os lábios mas eu uso sempre com bálsamo labial, acaba sempre por ser mais confortável. Admito que as minhas expectativas para os batons da marca eram muito altas e a embalagem me desiludiu bastante por não ser prática mas pelo preço é um batom super pigmentado e de duração um pouco acima da média, o que é sempre uma qualidade importante num batom.

Preço: 2.99€
Onde comprar: Primor ou Maquillalia

Têm algum batom da Wet n Wild? O que acham deles?

Raquel Painço

I was curious about Wet n Wild's lipsticks for so long so finally I bought one. I decided to buy the Cinnamon Spice - a dark red with brown undertones - a beautiful color!

Let me start talking about the packaging. I really don't like it because the package don't cover all the lipstick so you will damage the stick when you want to close it and put the lid on, that's not pleasant. It is not very sturdy either but since we are talking about a inexpensive product, let forgive Wet n Wild :) The lipstick formula is very creamy. I found it is a little bit difficult to apply it on the lips because of the shape that the lipstick has but I can work with it.

Besides that I can say the pigmentation is incredible and it stays put on my lips for some hours, Even when I eat it stays put, not the same as before but it does not disappear on my lips.

I was expecting more for Wet n Wild lipsticks since I heard so many good opinions about them so that's why I am not too much impressed but after all they are really good lipsticks and for the price you can't really ask for more!

Do you have any Wet n Wild lipsticks? What do you think about them?

Raquel Painço

28 comentários:

  1. Adoro a cor, fica-te super bem :3
    http://aruivablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Acho que por esse preço considerando as coisas boas que falaste dele será um batom que vale a pena comprar, apesar da embalagem ter esse aspecto negativo.
    Também adoro batons de tons escuros e em qualquer época do ano, mas há uns que são mais apropriados para esta época e adorei a cor deste! It suits you well! :)


    Raquel acho que vais querer corrigir o teu link da Primor, está a remeter para este post! ;)
    Beijinhos
    --
    Sofia
    Blog: Frames and High Heels

    ResponderEliminar
  3. hum cheira-me que vou comprar esse! Fica mesmo bem na tua pele, e nota-se que gostas desses tons :) ps: a maquillalia devia pagar-te, já lá fiz compras à custa das tuas reviews :p

    ResponderEliminar
  4. Adorei a cor e o preço é também muito bom para tudo o que disseste de positivo do batom, a embalagem é que realmente é frágil mas pelo preço compensa :)
    Beijinhos*
    http://myfashionandbeautydiary.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. mais uma cor linda que te assenta que nem uma luva!!!

    xoxo

    ResponderEliminar
  6. Que cor tão bonita! E contrasta lindamente com os teus olhos :)

    \ Indigo Lights

    ResponderEliminar
  7. Considerando o preço, até é capaz de ser uma boa aquisição, embora não conheça esta marca.
    De qualquer modo, a côr do batom é absolutamente linda :)

    ResponderEliminar
  8. Ando há séculos para comprar algumas (ok, muuuuitas) cores!
    Também adoro batons escuros, acho que esse tom vai para lista ;)

    ResponderEliminar
  9. E fica lindamente com esse olhos verdes lindos


    www.tarasemanias.pt

    ResponderEliminar
  10. r: Exatamente! Se era preferível que não se cruzassem connosco? Era, sem dúvida, mas já que entram na nossa vida ao menos que tenham utilidade :p

    ResponderEliminar
  11. A cor é linda! Por acaso nunca usei nenhum batom da marca. Pois a embalagem é que podia ser mais engraçadinha há batons na mesma gama de preços com embalagens mais mais apelativas e funcionais!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Adorei a cor do batom

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. sorry to tell you, mas já foram feitos e comidos há umas duas semanas xD

    xoxo

    ResponderEliminar
  14. R: comprei no centro comercial aqui na cidade onde estou, em que tinha um espaço temporário, e só vendia estas velas.
    Bjs :)

    ResponderEliminar
  15. essa cor... Im in love!!
    http://fashion-inspiresyou.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Também tenho essa cor e adoro. Pena é mesmo a embalagem! :S

    ResponderEliminar
  17. A cor é linda e estou deserta para experimentar os batons da marca até muitos deles são dupes da MAC (:

    ResponderEliminar
  18. também adoro batons escuros e este tem um tom lindo! pena que a embalagem não seja das melhores e que a aplicação não seja "fácil", mas também... pelo preço que é não me parece nada mau :p

    ResponderEliminar
  19. Muito bonita essa cor e realçou ainda mais a cor dos teus olhos :)
    beijinhos

    http://passosdemoda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. Eu adoro os batons da wet n wild!
    Tenho uns 4 :P
    são muito bons e super baratinhos :)

    The Perfect Blush
    Estou a realizar um giveaway de Natal no blog! Participem aqui :)

    ResponderEliminar

Não hesites, deixa a tua opinião! Tenho todo o gosto em ler e responder a todos os comentários :)