domingo, 11 de maio de 2014

Review | Primer de olhos da Zoeva




Esquerda: Produto concentrado | Direita: Produto espalhado
Para quem, tal como eu, tem pálpebras oleosas deve entender perfeitamente a necessidade de utilizar um primer de olhos para que as sombras durem o dia todo. Depois de experimentar outros dois primers: um da Essence e outro da Rimmel (e não ficar impressionada); descobri o primer da marca Zoeva, que é uma marca de maquilhagem natural, o que, por si só me deixou interessada.

Este primer aparece em dois tons, o Pearl (com brilho) e o Matte, como o nome indica ele é mais neutro e foi esse o motivo que me fez escolhê-lo. Ele é de um tom relativamente claro, mas um pouco mais escuro do que a minha pele, porém ele espalhado funde-se com a pele sem ter tom alaranjado, portanto penso que será adequado a toda a gente, exceto, talvez, as meninas de pele escura.

Experimentei usá-lo sem sombra por cima, só para corrigir o tom das minhas pálpebras e não gostei tanto porque deixa uma sensação de "ter cola" na pele e acumulou um pouco mas, quando usei com sombra por cima, foi aí que soube que nunca ia abandonar este menino. As minhas sombras (relembro que estou a falar de sombras de qualidade mediana, nada de Urban Decay envolvido) duraram desde as 14h até às 23h completamente intactas. Tudo no sítio, não acumulou, não borratou, não derreteu. Não sei quanto a vocês mas isto para mim foi encontrar ouro, mas a preço de latão.

Onde comprar: Online na Maquillalia
Preço: 5.80€

Escusado será dizer que recomendo se querem um bom primer sem gastar fortunas. Qual é o que vocês usam? Ou não sentem necessidade de usar?

Raquel Painço

9 comentários:

  1. Eu também tenho as pálpebras muito oleosas! Esse primer parece muito bom! Quando acabar o meu da Too Faced sou capaz de testar esse, por ser mais acessível!

    beijinhos
    http://simplicity-in-pink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Parece que a sombra dura bastante :) Gostei :*

    ResponderEliminar
  3. Não sinto necessidade de ter um produto destes porque nem uso muitas sombras, mas quando começar este já está 'assinalado'.

    xx
    troughthelace.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. eu nunca usei nada da marca, mas aé gostava... no entanto, não seria primer, apesar de usar, penso que não é absolutamente necessário no meu caso =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  5. Nunca experimentei nada da marca mas, consta que os pincéis de maquilhagem da Zoeva são excelentes :)
    Kiss*

    http://theinsideofvogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Adorei! Super baratinho, acho que ainda vou encomendar dessa lojinha.

    Beijinho,
    Rute Azevedo ♡ (Red Lipstick & Skinny Jeans)

    ResponderEliminar

Não hesites, deixa a tua opinião! Tenho todo o gosto em ler e responder a todos os comentários :)