domingo, 2 de março de 2014

Try on | Spring Style

Não sei quanto a vocês, mas quando dou uma vista de olhos online pelas coleções das minhas lojas preferidas dou por mim a desejar que venha a Primavera mais rápido e o calor e o sol. Só o facto de estar sol normalmente põe-me muito contente, o que é sempre bom não é verdade?

Agora que já não vou para a Universidade diariamente dou por mim a ser mais fiel ao meu estilo próprio. Visto como me quero vestir sem pensar se alguém vai achar estranho ou não. E é assim que deve ser. Sei que há gente que também acaba por não ser fiel ao seu estilo por insegurança e não deve ser assim.

Então esta Primavera já defini algumas peças que quero sem dúvida experimentar, algumas que nunca experimentei, se a minha carteira o permitir, e decidi mostrar-vos. São do site da Zara, Pull&Bear, H&M e Asos (sendo que só escolhi da marca New Look, que é mais acessível que outras do site).

De todos os itens tenho de salientar as sandálias robustas, sei que nem todos gostam mas eu ando obcecada com elas, tenho de ter umas pretas, digam-me quais as vossas preferidas. Também ando muito virada para peças metalizadas e holográficas. Quero também experimentar um jumpsuit, já que nunca tentei, e um kimono.

Asos | Pull&Bear | Pull&Bear | New Look

New Look | Zara | New Look | Pull&Bear
Pull&Bear | Zara
Pull&Bear | H&M | New Look


Algum item preferido? E vocês estão entusiasmadas para usar algum item em específico nesta Primavera?

Raquel Painço

21 comentários:

  1. também quero esse vestido da pull, é bem bonito :)*
    não devias te preocupar tanto se as outras pessoas vão ou não questionar a tua forma de te vestires!

    ResponderEliminar
  2. O colar da pull, as sandálias da New Look e o Kimono da H&M são os meus preferidos, adoro!
    millions-of-diamonds.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Veste-te sem pensar nos outros, és linda como és e ninguem tem que criticar e se o fazem é porque nao percebem nada de moda :P ahah
    Adorei tudo especialmente o vestido da Pull and Bear!
    Beijinho :)

    http://a-b-beauty.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. O vestido florar e o colar da P&B são lindos!!
    Eu o verão passado fiz um kimono (é super fácil de fazer) e ficou por apenas 2.99 eur, o preço do tecido, este ano vou fazer mais! Quanto às sandálias não te posso ajudar, porque sou das pessoas que não gosta(
    beijinhos *

    ResponderEliminar
  5. Que saudades do calor para poder vestir esses vestidos e sandálias ^^
    Beijinhos querida,
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderEliminar
  6. Eu não sou propriamente fã deste género de sandálias.
    De resto, o kimono e o vestido (na última imagem) são super giras; sem dúvida, as minhas peças favoritas :)

    ResponderEliminar
  7. We LOVE the shoes!!

    http://www.romestreetstyle.com

    ResponderEliminar
  8. Concordo contigo, as raparigas deviam todas pensar assim!

    Adorei o colar e as sandálias da Pull & Bear

    ResponderEliminar
  9. Adoooro o colar e o ultimo vestido *o*


    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Aquele colar e o vestido florido da Pull são espetaculares *-* Tenho que os ver ao vivo!
    Há pessoas que só por ver alguém vestido ligeiramente diferente do normal ficam logo a olhar, mas aos poucos sai da tua zona de conforto e ignora essas pessoas :p Gastas dinheiro em roupa que depois nem podes usar livremente.
    O que eu gostava de fazer era evoluir na minha roupa, comprar mais algumas peças mas algo mais fashion, como naquelas imagens giras que se vê no Facebook :)

    Já tinha saudades de ver os animais do Zoo :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  11. Como te entendo.. gostei muito deste ultimo vestido

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar
  12. ai adoro tanto todas as sandálias que puseste. dantes odiava este estilo acreditas? agora amo *.* desejosa que venha o sol para usar e abusar delas :DDD

    beijinhos querida *

    ResponderEliminar
  13. definitivamente longe do meu estilo =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  14. Adoro os sapatos da new look :x que perdição..
    Beijinho

    ResponderEliminar
  15. Queria encontrar um macacão, daqueles de calções (:

    ResponderEliminar
  16. Eu gosto especialmente do vestido da Pull and Bear ;)

    r: Sim, ele escreve muito bem e consegue mudar o rumo da história de uma maneira magnifica e surpreendente ;)

    ResponderEliminar
  17. Adorei tudo!
    Principalmente as sandálias e o vestido da Pull..
    Beijinhos*

    ResponderEliminar

Não hesites, deixa a tua opinião! Tenho todo o gosto em ler e responder a todos os comentários :)