quarta-feira, 5 de março de 2014

Todas as peças da Zara
Hoje o dia presenteou-nos com sol e 18 graus, o que me deixou muito contente e já a antecipar a Primavera. Dizem que esta semana e a seguinte vão ser de sol e temperaturas agradáveis, esperemos que sim!

Com o conjunto de hoje queria mostrar-vos este casaco, que já tenho desde o ano passado se não me engano, mas que não marcou muita presença aqui pelo blog, mas merece. É um casaco com mangas e detalhes em imitação de pele e zona central em tecido. Adoro a mistura dos dois tecidos e acho que resultou muito bem.

Por outro lado, é versátil já que se pode usar aberto, fechado até acima ou fechado mas com uma gola para cada lado. É simples mas acho bastante elegante e tem um corte bom, que assenta uma maravilha principalmente a quem como eu, é mais baixinha já que não é crop mas também não é demasiado comprido.

Usariam um casaco deste género? Já agora, digam-me que posts gostavam de ver por aqui pelo blog. Agora posto mais regularmente e quero saber o que vos interessa mais! :)

Raquel Painço

36 comentários:

  1. Opa tu és tão gira a sério :D
    o look está lindíssimo :)
    Beijinhos fofinhaa*
    Blog | Youtube | FB

    ResponderEliminar
  2. Também fiquei contente com o tempo de hoje, espero que se mantenha :)
    Gosto muito do casaco :)

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro OOTD's :p e gosto imenso desse género de casaco! És tão bonita :)

    ResponderEliminar
  4. Muito gira :)) adoro o casaco!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Ohhhh estás tão giiira <3
    La Cerise Shop giveaway LAST HOURS
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. todas as semanas entre quarta e quinta faço princesa :DD ainda bem que gostas eheh

    beijinhoss **

    http://perolamakeupblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Adorei o casaco! Muito giro :)

    xx
    troughthelace.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Gosto do teu cabelo! os caracóis na ponta dão-te um ar mesmo bonito ^^ E o casaco parece-me um bela peça!
    Quanto à pergunta sobre o que postar no blog, acho que a melhor resposta que te poderia dar é escreve aquilo que te apetece :) se te seguimos é porque gostamos do que temos visto, por isso um post feito com todo o gosto será sempre bem-vindo! :D

    ResponderEliminar
  9. Esse casaco é tão lindo!! Adorei os caracois e o cabelo parece que está mais claro agora (:

    ResponderEliminar
  10. O casaco é fantástico! Adoro esse tipo de casacos e já tenho três ^^
    Beijinhos querida,
    e Parabén spelo blog, fantástico :)
    www.flordemaracuja.pt

    vou seguir*

    ResponderEliminar
  11. Gosto mesmo muito do casaco! As mangas são muito bonitas :)

    http://mykindofjoy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. O casaco é mesmo muito giro
    http://asperolaspreciosas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Obrigada pela visita =D
    Adoro o blog, está muito bonito!

    Ontem esteve um sol lindo, e parece-me que é para continuar, eheh.

    Beijinhos,
    http://bolotta.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. O casaco é mesmo giro e até fiquei surpresa por ver que é da Zara, pois penso que está à venda em várias lojas online xD
    De resto, vamos lá ver se o Sol se aguenta :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  15. O casaco é lindo ^^

    R: Okeii :)


    *Beijijnhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Oi flor!
    Obrigada pela visitinha ao blog =)


    Achei fofoo seu look, o casaco é LIIINDO <3

    ResponderEliminar
  17. Gostei do teu casaco ^^

    Beijinhos*
    http://leowl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Finalmente tempinho bom..
    O casaco é lindo.. Gosto bastante desse tipo de casacos por causa da tal mistura de tecidos..
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  19. O casaco é tão giro :) Beijinhos*
    lovelydream.blogs.sapo.pt ♥

    ResponderEliminar
  20. Eu gosto imenso do casaco, fica-te super bem :)

    ResponderEliminar
  21. obrigada por teres tomado em atenção a minha pitosguisse, ajuda imenso =)

    devo dizer que adoro esses casacos, mas as mangas são sempre demasiado justas, mesmo nos números grandes, e impedem os casacos de me servirem, tão ridiculo como isso possa parecer =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  22. Eu adoro o casaco ! Aliás, sempre quis ter um desses mas o que encontrava tinha um preço elevado (apesar de serem muito bons!).

    ResponderEliminar
  23. Adoro todo o look, que inveja que tenho dos teus olhos e do teu cabelo !!!
    R. thanks :)

    ResponderEliminar
  24. gosto imenso do teu novo visual, o teu cabelo está fantástico. quanto ao visual, adorei o casaco, é super bonito!

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  25. és tão linda *-*
    Gosto imenso do casaco :)

    ResponderEliminar
  26. OK! Obrigado. =) Já consegui entender melhor,

    ResponderEliminar
  27. Adoro o casaco! É super giro e fica-te super bem
    millions-of-diamonds.blogspot.com

    ResponderEliminar
  28. adorei o look , és super bonita ! :3

    r: sério ? eu adoro ver o meu namorado com babar e bigodinho :3

    ResponderEliminar
  29. Adoro o teu casaco!! :)
    xx

    http://ruteritamaia.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Não hesites, deixa a tua opinião! Tenho todo o gosto em ler e responder a todos os comentários :)