sábado, 4 de janeiro de 2014

OOTD | Grey mood

Ontem, apesar de estar vento, incrivelmente não estava muito frio e por isso nem casaco vesti, usei só a minha sweatshirt nova comprada nos saldos da Zara que é muito muito quente porque tem um material diferente no interior. A sweat é um bocado crop por isso decidi usá-la com umas calças cinza escuro de cinta um pouco subida, também da Zara, resultando assim num look total em cinza.

Nos meus pés usei umas botas da Primark com spikes que já estão a precisar da reforma e para dar alguma cor ao conjunto usei um colar também da Primark que tem uma pedra em tom turquesa. Este é um colar que costumava usar só no Verão mas porque não usar agora também?

Quanto à maquilhagem decidi perder dez minutos (sim eu sou muito má nisto) a fazer um winged eyeliner que adoro ver porque acho que me realça os olhos, mas a verdade é que não tenho muito jeito e portanto aborrece-me. Para os lábios a escolha tem recaído sempre nos batons da Rimmel London da coleção da Kate Moss, neste caso o 01 que é um vermelho escuro fabuloso.

E queria avisar-vos que Janeiro é semana de frequências e apresentações de trabalhos... Já sabem o que isso significa right? De qualquer modo ainda queria trazer-vos um post de saldos e um top 10 produtos do ano 2013.










Por aí já foram aos saldos? Qual acham que é a loja com melhores saldos este ano? A H&M infelizmente a mim desiludiu-me.

Raquel Painço

27 comentários:

  1. Estás tão gira!
    O teu cabelo é um máximo!

    Ainda não fui aos saldos nem tenciono ir!
    Passei numa Stradivarius porque andava a passear num centro comercial e, quando lá entrei, parecia a Primark! O mulherio às vezes não tem noção :|

    Beijinhos xx
    www.helenaduque.com

    ResponderEliminar
  2. Ainda não me dediquei a ir aos saldos, mas quero ver se lhes vou fazer uma visitinha :p
    Esse colar é mesmo giro e adoro a cor do batom

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Esse look total em cinzento está bem giro :) Comprei esse batom e ando viciada nele!
    Sábado se tudo correr bem vou andar por Braga :p

    ResponderEliminar
  4. Já espreitei os saldos, mas ainda não comprei muito coisa. Queria comprar camisolas quentinhas, mas não encontrei nada que agradasse a minha carteira :x
    A loja que fez melhores saldos, na minha opinião, foi a mango, principalmente na área dos casacos! Tinha preços muito bons, mas não encontrei o que eu queria experimentar na loja, infelizmente :x

    As frequências dão cabo de qualquer um, é verdade. O meu blog também vai parar agora, infelizmente, porque não há tempo para tudo.

    Quanto ao conjunto, na minha opinião precisava de um bocadinho mais de cor, mas mesmo assim estás muito bem. Ficas sempre com um ar tão querido nas fotos... ;)

    beijinhos,
    omundodasusy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Já fui aos saldos mas ainda há pouca coisa de jeito... È precio ter paciencia e esperar mais uma ou duas semanitas :)
    estás super gira :)

    ResponderEliminar
  6. Encomendaste da Persunmall? Fixe, porque eu estou confusa com os tamanhos xD como é que fizeste? Pois também tenho medo que fique preso na alfândega e que tenha de pagar alguma coisa -.-
    Não querida, não é hoje, é no próximo :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. eu nunca usaria esse colar, mas de resto amei =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  8. Adorei o conjunto, como sempre! :)

    beijinhos
    http://simplicity-in-pink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Já fiz alguns estragos na minha carteira :P Mas não há grandes oportunidades! ou já está tudo muito escolhido, ou os preços são muito altos para saldos! (é o caso da zara, que faz saldos de - 10€ -.-)

    ResponderEliminar
  10. AAAHHHHH saudades de passar por cá e cuscar o teu cantinho :D
    Adorei a sweatshirt :D

    Beijinho *

    http://alipstickstain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Olá minha querida! ^^
    Bem adorei simplesmente o look! O colar é lindo mesmo!

    Achei engraçado dizeres que a H&M te desiludiu, pois foi exatamente o que me aconteceu a mim, foi a ultima loja que fui pensava que ia lá encontrar peças fantasticas e fiquei mesmo boquiaberta com o que la tinham :/ Enfim ...

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. O conjunto está bem giro. Gosto muito do colar. Eu e as peças em saldos nunca nos damos muito bem, especialmente quando algumas lojas já têm peças das novas colecções. E muitas vezes com as promoções antes dos saldos, as melhores peças desaparecem logo num piscar de olhos.

    Boa sorte para as tuas frequências :)

    ResponderEliminar
  13. como sempre muito bonita, o teu estilo é sempre fantástico. gosto imenso das tuas escolhas, ficas sempre muito bem. parabéns pelas escolhas sempre certeiras. muito boa sorte para os exames :)

    ResponderEliminar
  14. Adoro o conjunto e btw tens uns olhos lindos!

    ResponderEliminar
  15. Gostei imenso do conjunto e o colar é super giro :)
    Por acaso ainda não fui aos saldo, mas quero ir...
    Beijinhos e boa sorte para as frequências :)

    ResponderEliminar
  16. maybe we can follow each other? let me know! <3
    shootingdiamond.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  17. Adorei o look todo nos mesmos tons :)
    Para mim a melhor até agora é a stradivarius :p

    http://mykindofjoy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Adoro a simplicidade do look. Eu já fui aos saldos e onde fiz mais compras foi na H&M mas tou Há espera de umas coisinhas da Stradivarius. Também não gostei de nada na H&M. beijo ;)

    http://finddyourway.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. Gostei do conjunto, é próprio da tua idade, os cinzas, hoje não aprecio muito, tens uns olhos muito bonitos. Os meus saldos foi uma aventura, mas a Zara não fez grandes descontos, bah!
    xoxo

    ResponderEliminar
  20. Vi essa camisola nos saldos e fiquei de olho nela e agora fiquei ainda com mais vontade de a comprar :p

    Venus In Fleurs

    ResponderEliminar

Não hesites, deixa a tua opinião! Tenho todo o gosto em ler e responder a todos os comentários :)