sexta-feira, 27 de abril de 2012

Review#2: KIKO Lipstick 84

Olá visitantes. Desde já agradeço os subscritores, assim como os comentários, somos poucos para já mas a vossa colaboração significou muito para mim, é um grande incentivo para continuar o projecto. Muito obrigada. :)

Mas passando ao post de hoje... Este vai ser sobre um batom da KIKO, o único que tenho da marca aliás, não sei a informação sobre o preço, porque já o comprei há uns meses, julgo que até comprei numa promoção, mas de qualquer forma são a um preço acessível. O batom a que me refiro é o número 84, e trata-se de um vermelho nem muito escuro, nem muito vivo.

A embalagem: A embalagem é toda preta, com um detalhe em prateado na zona de separação da tampa e o resto do batom. Tinha KIKO escrito a prateado também na zona preta mas as letras já desapareceram por completo com o uso. É uma embalagem resistente e na minha opinião bastante elegante.

A minha opinião: Eu costumo usar este batom sempre por cima de um bálsamo labial porque ele não é muito muito cremoso, então sinto que necessito de uma hidratação extra (sou do tipo de pessoas que não suporta ter os lábios secos). Eu costumo usá-lo praticamente todos os dias, isto porque ele é um batom que tanto dá para utilizar só um pouco e apenas dar um toque de cor aos lábios (como eu uso diariamente) ou então aplica-lo de forma mais carregada para ficar com uns lábios bem vermelhos, para uma situação mais especial. Na minha opinião ele é o tom de vermelho ideal, porque não é demasiado chamativo mas também não é demasiado escuro.Quanto à sua duração, ele aguenta-se bem nos lábios a não ser quando se come ou bebe, nesses casos fica aquela típica marca de batom no copo, o que é normal. No geral eu adoro este batom, como já referi por causa da cor, como eu sou branquinha gosto de me ver com batom vermelho, e por causa da versatilidade e facilidade de trabalhar a cor como desejado, seja para uma maquilhagem mais suave ou mais chamativa.

Swatches: Nas fotos abaixo podem ver a cor como ela é no batom em si e aplicada nos lábios (fiz uma aplicação mais carregada do que o que costumo fazer para conseguirem ver bem a cor). Uma das fotos mostra também o número que aparece no autocolante colado no topo do batom.


Alguém já experimentou algum batom da KIKO? Usam frequentemente batom vermelho?
Raquel Pereira Painço

9 comentários:

  1. Nunca experimentei , mas a cor parece ser muito gira :)


    Beijinhoss

    ResponderEliminar
  2. obrigada, também estou a seguir. confesso que fiquei curiosa em relação aos batons da kiko, parecem ser muito bons.

    ResponderEliminar
  3. gosto muito, tenho alguns batons de lá, até tenho um vermelho :) a maquilhagem é muito boa!


    gostei do blog, estou a seguir *


    xx,
    thefashiondreamcatcher.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. A cor é muito bonita, ainda não experimentei mas tenho imensos batons kiko e acho que têm uma excelente relação qualidade/preço.
    Gostei muito do teu blog e vou seguir :) Se puderes visita e segue também o meu, também comecei a dar os primeiros passos na blogosfera há pouco tempo ***

    ResponderEliminar
  5. Eu gosto dos batons da kiko!
    Beijinho, Mariana do blog Miss Tangerine :)

    ResponderEliminar
  6. Nunca Experimentei...

    http://pegadafeminina.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. eu tenho várias coisas da KIKO e adoro :)
    gosto do blog, vou segui-lo. passa no meu :)

    ResponderEliminar

Não hesites, deixa a tua opinião! Tenho todo o gosto em ler e responder a todos os comentários :)