sexta-feira, 25 de março de 2016

OOTD ♡ A gente joga, sem saber bem o quê...

Botins Bershka | Vestido H&M | Casaco Zara
Hoje estou a publicar estas fotos com um conjunto all black todo muito à Inverno mas na realidade já só penso em Verão. Não vejo hora de chegar o tempo quente para por de lado os casacos e acordar com o solinho lá fora. 

Na impossibilidade de por os casacos de parte, este da Zara tem sido o casaco favorito dos últimos tempos. Sempre fui fã de casacos de cabedal mas o meu coração morreu um bocadinho quando o meu amado da H&M começou a romper-se no colarinho.

Este da Zara veio substituí-lo (sem nunca deixar de relembrar o antigo amor!) e até diria que foi um melhoramento. Acho que o facto de ser cintado o torna ainda mais favorecedor para miúdas, que tal como eu, não chegaram aos 1.60m.

Alguém por aí com falta do Verão?

Raquel Painço

12 comentários:

  1. O casaco é um máximo! Infelizmente eu também não cheguei aos 1,60m haha. Estás linda, adoro o vestido!
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  2. gostei imenso das fotos! o look é brutal e ficas fantástica!
    beijinho
    Beleza De Mulher e Mãe
    Facebook

    ResponderEliminar
  3. Não sabia que eras tão baixinha, parecias do meu tamanho da última vez que te vi ahah :D adoro os botins :)

    The eyes of a Mermaid
    Subscreve ao meu novo canal :)

    ResponderEliminar
  4. Adorei o look e adoro sempre como ficam as fotos com a natureza por de trás!
    Eu também tenho um casaco de cabedal e apesar de ser um pouco mais alta acho que favorece a todas,o facto de ser cintado,independentemente da altura :)
    Beijinhos
    Cantinho da tequis
    Facebook Cantinho da tequis

    ResponderEliminar
  5. Esse casaco de cabedal é lindo <3
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Estás tão gira!
    E o casaco é mesmo giro e é uma peça que vai com tudo.
    E claro, sem dúvida que tenho saudades do verão.
    Beijinho,

    Nicole Gonçalves
    Melody Pops

    ResponderEliminar
  7. Estás mesmo giraaa! Adoro, não, amo a cor do teu cabelooo! Era desta cor que eu queria pintar.
    Beijinhos, Edna
    http://neverforgottenmercury.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Gosto tanto do casaco de cabedal!
    Acho difícil encontrar um que goste mesmo, como o teu!

    ResponderEliminar
  9. Que linda *-* Adorei!


    Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/ N/POST

    ResponderEliminar
  10. Embora não tenha sido dos invernos mais rigorosos que já tivemos, acho que cada vez que começa a chover, começo eu a desesperar e querer a chegada do Verão. Já tivemos mais longe...

    O conjunto está super giro :) O vestido é lindo, e fica-te muito bem.

    ResponderEliminar

Não hesites, deixa a tua opinião! Tenho todo o gosto em ler e responder a todos os comentários :)