quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Let's get personal ⋆ Recap


Sup y'all? Oficialmente este é o último post do ano de 2015! 2015 não foi o ano mais fácil para mim, na realidade foi aquele ano ingrato em que deixo de ser estudante sem ainda ser da classe trabalhadora. Foi um ano de mudanças, algumas boas, outras nem tanto, mas todas elas contribuíram para me fazer crescer. E ó 2015... que tu foste um dos anos em que mais cresci (mas continuo com 1.56 m)!

O ano de 2015 foi aquele ano que me ensinou que andar às cabeçadas tem as suas vantagens, se no final ganharmos calo para as cabeçadas seguintes serem mais suaves e menos dolorosas. 2015 ensinou-me que nem tudo o que parece é, e nem tudo o que é parece. E por isso voltei a ser como as crianças e questionar tudo, pensar no porquê das coisas nunca foi tão necessário. 2015 também me trouxe muito auto-conhecimento e ensinou-me que personalidade e comportamento são duas coisas muito distintas, sobre o segundo temos controlo e depende de nós usá-lo da melhor maneira.

Por fim 2015 foi o ano em que vi tudo com mais cor e nitidez, senti-me como quando usei óculos pela primeira vez depois de tantos anos na minha infância a ver desfocado. Porém, 2015 foi só um começo de uma continuação. Quero desejar a todos vocês um ótimo 2016 e vou desejar apenas uma coisa, e não a mais convencional - motivação. Porque tudo que é feito com motivo, convicção e paixão vai dar a um lugar onde qualquer um ambiciona chegar.

E agora que nunca fui tão lamechas na minha vida, volto a desejar-vos um excelente 2016! May the odds be ever in your favor!

Raquel Painço

5 comentários:

  1. Feliz ano novo para ti também! Espero que tanto o teu blog como o teu canal cresçam e que tu também (eu também sou pequena, tenho menos de 1.50 m, somos as mais fofinhas). Beijinhos enormes e um excelente 2016 <3

    ResponderEliminar
  2. Ao menos crescemos - e isso é tão importante :) que venham tempos mais certos e com muita energia e motivação à mistura! Feliz 2016!

    Jiji

    ResponderEliminar
  3. Acho ótimo fazer estes recaps anuais para vermos que no fundo, bons ou maus, os momentos fizeram-nos crescer de alguma maneira (:
    Grande beijinho e desejo-te um feliz 2016,
    Madalena

    www.maadalenaaa.blogspot.com

    ResponderEliminar

Não hesites, deixa a tua opinião! Tenho todo o gosto em ler e responder a todos os comentários :)