quinta-feira, 29 de outubro de 2015

OOTD ♥ Look at the trees around you, they're not afraid of change

Vestido e botas Bershka | Collants e Caschecol Primark | Casaco H&M
Já devem estar fartos de me ver com estas botas nos conjuntos mas sinceramente não há como evitar usá-las, são confortáveis e dão logo um ar mais estiloso a qualquer conjunto. Desta vez venho conjugá-las com um vestido, para verem como são super versáteis.

Sinto-me um bocado hippie neste conjunto e tenho de admitir que isso me faz gostar mais dele. Como este vestido tem algum decote tive de usar um caschecol para me tapar um pouco. Nos últimos dias já tem estado mais fresco e por isso justifica-se.

Que tipo de conjuntos gostavam de ver aqui pelo blog? Mais casuais? Mais edgy? Contem-me nos comentários :)

Raquel Painço

10 comentários:

  1. adoro a ultima foto :)

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. devo admitir que na altura em que essas botas começaram a ganhar a sua fama torci um bocado o nariz mas agr cada vez gosto mais de ver e adorava adquirir umas também!
    http://adventu-re.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. as fotos estão muito giras, e sim deves te sentir um pouco hippie pois pareces claramente uma imagem dos anos 70,, meio hippie meio boho,,mas eu adoro acho que também tem a ver contigo,,espírito livre!!
    beijinhos
    http://belezademulheremae.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Adoro a vibe desta sessão. Está mesmo hippie, como dizes. A cor do teu cabelo está mesmo em harmonia com o Outono ahaha fica um amor.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  5. Esse vestido é mesmo giro.
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Adorei o padrão do vestido! Que linda Raquel!

    www.thepinkelephantshoe.com

    ResponderEliminar
  7. Muito Outonal!
    :)

    ps.: Adoro a mudança no cabeçalho!

    ResponderEliminar
  8. Que bonita! As cores da tua roupa ficam tão bem com o teu cabelo - e com o Outono :)

    Jiji

    ResponderEliminar

Não hesites, deixa a tua opinião! Tenho todo o gosto em ler e responder a todos os comentários :)