quarta-feira, 6 de maio de 2015

Beauty ♥ Zoeva Naturally Yours Eyeshadow Palette


A paleta Naturally Yours da Zoeva já estava na minha wishlist há alguns meses, até que o namorado me ofereceu nos anos (iei!) e fiquei obcecada com ela. A Zoeva é uma marca de cosmética mais natural, sem ingredientes nocivos para a nossa pele, o que me agrada. E a Naturally Yours é uma das várias paletas da marca, trata-se da mais neutra e ideal para o dia-a-dia.

As cores que podem ver nas fotos de swatch acima são bastante representativas da cor na realidade e, como podem ver, existe uma variedade de 10 sombras, 5 matte e 5 com shimmer o que é ótimo para fazer maquilhagens para dia a dia. Tem todos os básicos como a Timeless Chic para esfumados e delineado, First Love para iluminar, Pure para base em toda a pálpebra.

As sombras são super pigmentadas como podem ver pelas fotos e com primer duram-me o dia todo sem qualquer problema. São super fáceis de esfumar, são cremosas e suaves ao toque e não são poeirentas. A Forever Yours custa mais um pouco a agarrar no pincel mas sem problema, são todas ótimas.

Tem sido a paleta que uso todos os dias, até porque as cores são mesmo o tipo que procuro para o dia-a-dia. Já tenho a Rose Gold da Zoeva também debaixo de olho mas ando a conter-me para não comprar por enquanto.

Têm alguma paleta da Zoeva, recomendam qual?

Raquel Painço






It's time to talk about Naturally Your Eyeshadow Palette by Zoeva. This is the most natural and neutral makeup palette by Zoeva, it has 10 eyeshadows, 5 matte and 5 shimmery, which is ideal to do everyday makeup looks.

It has every single shade you can need to do a basic makeup look, a black matte (Timeless Chic) to do smoky eyes or define your eyes. First love is ideal to highlight the eyebrow bone and inner corner of the eyes and Pure is an incredible good match to my skin tone to use as a base all over the lid.

The eyeshadows are super pigmented as you can see on the swatch and using a primer, it stay put all day long. Easy to blend, creamy and soft at the touch and I don't think they are powdery. Forever Yours it's a little harder to work but it is good as well!

I've been using this palette every single day since I received it, the shades are awesome for day to day basis. I'm thinking about buying more, such as the Rose Gold one, it's beautiful.

Do you have any Zoeva palette? Which one would you recommend me?

Raquel Painço

21 comentários:

  1. Não conhecia, mas adoro esses tons :)

    Daniel Wellington giveaway - www.mykindofjoy.com

    ResponderEliminar
  2. Mas que cores lindas, adoro.
    Não tenho nada da marca, mas tenho curiosidade em experimentar.
    Beijinho querida,

    Lollipopnecklace.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. As sombras são todas mesmo lindas !
    xoxo,

    http://atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Que maravilha de paleta!!!!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Adorei! Não compreendo quantas paletes neutras preciso de ter para me dar por satisfeita. Esta já foi para a lista.

    Marta Rodrigues, Majestic xx

    ResponderEliminar
  6. Essa " Eyeshadow Palette" é fantástica!

    beijinhos :))

    ResponderEliminar
  7. Que cores lindas! Adoro usar sombras nestes tons terra e dourados :)

    \ Indigo Lights

    ResponderEliminar
  8. Adoro as cores, tens um gosto tão bom no que toca às cores das sombras, e não só claro :3

    Love, Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Não conheço a marca mas as sombras parecem-me ser óptimas. Pelas imagens, dá mesmo a sensação de terem um excelente pigmentação. O casual elegance, o sweet sound e o smooth harmony são as meus favoritos. As três cores são simplesmente lindas :)

    ResponderEliminar
  10. É tão linda!
    Fiquei de boca aberta logo na primeira foto, é a minha cara!
    Tenho que verificar o meu cesto de compras da Maquillalia ahaha

    ResponderEliminar
  11. Amo!!! Essa foi a minha primeira paleta do Zoeva e eu achei super cara, mas depois de ver a pigmentação das sombras fiquei mesmo apaixonada! Gosto tanto das sombras e dos pincèis da marca!

    Beijinho

    http://thepinkleatherjacket.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. A embalagem parece uma embalagem de chocolate! Tão gira.

    L*

    ResponderEliminar
  13. Great post! So inspiring!
    May be you'd like to follow each other? Let me know C:

    Maggie from
    http://secretpassageinthebilberrypay.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. Essa paleta é mesmo perfeitona *.* Que inveja ehehe
    Beijinhos *
    http://umachavenadecharme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. parto-me sempre é com o nome que dão às cores!

    ResponderEliminar
  16. Essa paleta traz cores tão lindas :) aguentam-se bem na pálpebra ao longo do dia?

    beijinhos
    http://pretty-little-stories.blogspot.com

    ResponderEliminar
  17. Gostava imenso experimentar os produtos da marca, especialmente os pincéis mas as paletas andam a conquistar-me também, especialmente essa :)
    You go girl, tenho adorado ver o teu canal, cada vez melhor *

    ResponderEliminar
  18. Adoro os tus videos adoro o teu canal, adoro te !! haha
    podes dizer-me onde posso comprar essa paleta?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oláaa :D E obrigada, fico muito contente por saber que gostas tanto do meu trabalho :3
      Podes comprar esta paleta na Maquillalia.com :) Beijoca!

      Eliminar
  19. Olá! Nunca experimentei as paletas da Zoeva mas vejo que toda a gente fala bem delas. A primeira que pretendo comprar é a Cocoa Blend, mas sem dúvida que a Nuturally Yours e a Rose Gold são as próximas da lista. Adoro o teu canal! Beijinhos.

    http://mycurlycraziness.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Não hesites, deixa a tua opinião! Tenho todo o gosto em ler e responder a todos os comentários :)