segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Review | I ♡ Makeup: I ♡ Definiton Palette Fair









Quando vos mostrei a maquilhagem que recebi no Natal a maioria de vocês ficou curiosa com esta paleta de contorno da I heart makeup: a I heart definition que eu tenho no tom Fair (o mais claro). A paleta é composta por um bronzeador, um blush e um iluminador. Há quem a compare ao Face Form da Sleek. Eu cá nunca o experimentei por isso não vou fazer comparação.

Eu sou mais pessoa de bronzeador e já testei alguns diferentes até hoje. O bronzeador desta paleta é  totalmente matte e muito pigmentado mas ao mesmo tempo fácil de esfumar na pele e deixar um efeito natural. Noto que tem um pouquinho de tom alaranjado mas bem esfumado acaba por ficar com um efeito natural (eu nas fotos carreguei um pouco mais para vocês conseguirem ver a cor).

Eu não sou a maior fã de blush mas este é muito giro porque é um rosa que assenta bem a qualquer pessoa e é totalmente matte também, o que me agrada. É também bastante pigmentado mas menos que o bronzer.

Este é o primeiro iluminador em pó que utilizo por isso não sei muito bem o que pensar dele. Ele tem uma cor muito gira no swatch mas quando se aplica não fica tão intenso. Com luz natural dá um glow bonito mas em luz solar direta basicamente só se vêem brilhinhos na zona onde se aplicou. Pessoalmente, não sou fã dos brilhos mas admito que o glow nas fotos é bem giro.

No geral é uma paleta de contorno completa e boa, um bom básico para quem quer começar a trabalhar mais pele na maquilhagem já que o bronzeador e blush são matte e de certa forma neutros. O blush e bronzeador são um pouco poeirentos mas nada muito incomodativo, os pós são bastante finos e de textura aveludada.

Onde comprar: Maquillalia
Preço: 5.99€

Já usaram algum produto da I heart makeup ou da Makeup Revolution? Quais os vossos preferidos da marca?

Raquel Painço









Hi there! Today I want to review the I heart Makeup I heart Definition Palette in the shade Fair. This pallete have three components: a bronzer, a blush and an highlighter. Some people compare it with Face Form by Sleek. I don't have that one so I will just say my opinion about this palette without any comparison. 

I am a bronzer kinda of girl so I can talk a little more in depth about the bronzer. It is a matte bronzer, very pigmented but easily blended. I find it is a tiny bit orange but nothing major. It looks natural once well blended. I use it everyday to contour my cheekbones, nose and forehead.

The blush is a natural pale rosy tone and it is matte as well. I really enjoy matte blushes because it seems more natural to me and this particular shade suits everyone in my opinion. Again, very pigmented, not so much as the bronzer.

I don't use powder highlighters but I gave this one a chance so I can tell you my opinion about it. It seems very pigmented on the swatch but it is more natural once applied. I used it on the high points on my cheekbones and you can definitely see a beautiful glow. But in fact when the sun hits my face you just see tiny little glittery bits, I am not an huge fan of glitter on my face so I don't use this highlighter a lot. But I have to say, on the photos it looks gorgeous!

The powders are very soft and buttery but when I put my brush on the bronzer and blush I can notice it is powdery and you can have some fall outs so just shake your brush before applying. Overall, it is  a good product and very inexpensive.

Did you try it? Tell me your fav product by Makeup Revolution (I heart makeup) on the comments bellow. :)

Raquel Painço

22 comentários:

  1. Eu tenho o face form e a única diferença ao olhar é no blush (o da sleek não é matte). Nunca experimentei esse, mas devem fazer os dois o mesmo trabalho :)

    ResponderEliminar
  2. wow não conhecia, muito parecido ao da sleek que eu tanto adoro e que está acabar! Gostava de experimentar esse :)

    ResponderEliminar
  3. Tenho visto que este produto tem ganho popularidade... Está a prender minha atenção... Gostei bastante do post bem elucidativo... A tee em conta sem dúvida! Beijinhos
    htpp://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Eu tenho a da sleek, e realmente parecem-se e muito, gostei de como ficou na pele :)
    Beijinhos*
    http://myfashionandbeautydiary.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Gostei da forma como explicaste com as setinhas :p

    ResponderEliminar
  6. Tem umas cores fantásticas! E o preço é óptimo :)

    \ Indigo Lights

    ResponderEliminar
  7. Nunca experimentei nada dessa marca, mas parece ser muito bom :)
    Beijinhos*
    Treze Mundos

    ResponderEliminar
  8. pois... eu nas fotos acho o bronzer um pouco laranja para um tom de pele super claro... mas por outro lado acho o iluminador mais natural do que pensaria ao olhar para a embalagem =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  9. Não conheço o produto, mas a verdade é que parece ter um bom preço para o que é. Mesmo quando usava maquilhagem com frequência não seria uma paleta que comprasse pois quase nunca usava esses produtos. O único que me poderia interessar seria o bronzer que parece ter uma óptima tonalidade.

    ResponderEliminar
  10. Ai essas coisas assustam-me um bocado xD Eu não sei usar quase nada e só agora ando a pegar no blush

    ResponderEliminar
  11. Comprei um destes trios , mas da makeup revolution, está para chegar e estou ansiosa por ver a qualidade :) Nunca comprei nenhum bronzer acreditas? Esses tons combinam bastante bem com o teu tom de pele clarinho :)

    Love,
    Sweet Camomile

    ResponderEliminar
  12. Costumo ver os teus vídeos sempre que posso e adoro, como é obvio já estou a seguir!
    Gostava muito de experimentar essa paleta.
    Beijinhos :)
    http://mirr0r-0f-the-s0ul.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Ola Raquel ;)
    Estava muito curiosa com este produto porque queria adquirir o semelhante mas da makeup revolution, que e ligeiramemte mais barato e já ouvi a Lilimakrs a falar bem dele :D esta e esgotado na maquillalia ha imenso tempo :( beijinhos *
    http://umachavenadecharme.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. Os EOS são excelentes, e sabem e cheiram maravilhosamente!
    Essa palete deixa-me curiosa mas gosto mais de iluminadores em líquido :b
    Beijinhos
    www.walldrawingss.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. Faz-me lembrar o face form da Sleek!
    Devias experimentar!
    http://fashionkiller.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  16. Adoro as cores! Não conhecia a marca, tenho de ir espreitar mais coisinhas :)
    Beijinho

    goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. que linda! eu gostei do resultado, fica bastante natural na pele! estou rendida :)

    ResponderEliminar
  18. Estou a pensar comprar essa paleta, obrigada pela review! Adorei o blog :D

    http://rustorstardust.blogspot.pt **

    ResponderEliminar

Não hesites, deixa a tua opinião! Tenho todo o gosto em ler e responder a todos os comentários :)