quarta-feira, 23 de outubro de 2013

On my nails | Catrice Nail Polish - 44 Mermaid my Day

Como já devem ter visto mudou muita coisa no design do blog, isto porque, eu sou apologista de que às vezes a mudança faz bem, estava cansada de ver o cabeçalho que tinha e não se adequava à estação portanto alterei. Não sei o que acham do novo design e não sei se será só temporário, enquanto a inspiração não dá para mais, fica assim.

Mas hoje eu venho é falar-vos de vernizes, em particular do Mermaid my Day, o número 44 da nova coleção da Catrice, que é um tom azul, esverdeado, turquesa com micro shimmer prateado. É um tom difícil de descrever mas é muito parecido com um que mostrei aqui da Sephora.

Ao contrário do da Sephora a duração deste nas unhas é bastante razoável, nas fotos já tem ali uma ou duas unhas lascadas na ponta mas nada extremo e já o tenho nas unhas há 4 dias. Quanto a pigmentação, na foto tenho duas camadas e é perfeitamente usável mas para as que gostam mesmo de total opacidade precisam de passar três camadas, não que ache necessário de todo.

Admito que ultimamente caiu sobre mim o bichinho dos vernizes e a minha coleção aumentou um bocadinho. Os tons metálicos, brilhantes e duocromáticos estão a dar cabo da minha carteira. Esperem portanto ver mais uns frasquinhos por aqui nos próximos tempos.

Comprar: Wells (farmácia do continente)
Preço: 2.99€





Acham este tom um tom para usar todo o ano ou nem por isso? Digam-me o que acham do novo design do blog e se tiverem sugestões para melhorar, digam, só com críticas construtivas é que se evolui :)

Raquel Painço

27 comentários:

  1. Adoro o novo layout! Ficou mesmo giroo :)
    Beijinhos
    http://thechiclittlegirl.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito do novo design do blog :) e essa cor do verniz é mesmo bonita. Adoro pintar as unhas, tenho um tupperware grande no frigorífico cheio deles, não resisto

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. adoro o novo design do blog e gosto muito do tom do verniz :) quanto a ser ou não apropriado para o ano inteiro... eu sou daquelas pessoas que usa todas as cores o ano todo, portanto não posso ajudar ahah

    http://maisumblogdegaja.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Gosto muito do novo layout!
    Quanto ao verniz, acho que tem um tom que pode ser usar todo o ano :)

    http://lovelinessbysarah.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Gostei imenso do novo visual do blogue, simples, mas muito eficaz e funcional! Está aprovadissimo!
    Quanto ao verniz, tenho muito pouco a dizer, pois é algo que desconheço completamente. Foco-me então na cor que julgo ser mais enquadrada para meses mais quentes pela sua cor viva. No entanto, acaba também por ser um bom contraste em dias mais cinzentos...

    ResponderEliminar
  6. Adorei esse tom de verniz, é lindo e acho que dá perfeitamente para todo o ano :)
    E o blog ficou giro com a nova imagem :p

    mykindofjoy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. nao gosto dos vernizes da catrice, mas essa cor é bonita =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  8. Olá querida!
    Gosto do novo design :')
    Essa cor é mesmo linda linda, acho que tenho um identico cá por casa :D
    Eu acho sim, uma cor para todo o ano ^^

    * Respondendo a:

    Nunca li esse, não é o estilo de livro que normalmente procuro ler :p
    Gostei da cor do verniz rosinha :)
    Também gastei uns trocos em vernizes nos últimos dias xD

    * Eu gosto de ler de tudo um pouco :D
    Obrigada! ^^
    Ahahahahah, eu tenho fases, há alturas que quero levar todos para casa, outras alturas nem quero saber disso xDD

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Parece-me a cor ideal para esta estação do ano! O verão pede cores mais fortes e o inverno cores mais escuras.

    L*

    ResponderEliminar
  10. Adorei a mudança :D
    Estava giro mas uma mudança de vez em quando é sempre bem vinda :D
    Beijinho *.*

    http://lovesick.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  11. Uma vez comprei um verniz da Catrice fiquei tão desiludida que não voltei a repetir, era super aguado e primeiro que secasse!
    Esse parece-me muito bem!

    Beijinho*
    http://sweetcamomile.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Eu sou completamente viciada em vernizes, tenho quase 60!!! Adorei esse, muito giro mesmo!

    ResponderEliminar
  13. Adorei o verniz, super giro! E é claro que dá para usar todo o ano, desde que gostes :)
    E o design do blog está muito bom assim, gostei muito!

    ResponderEliminar
  14. Adorei o novo design, e essa cor de verniz também é linda demais! A Catrice tem olho para os "mermaid" :)

    ResponderEliminar
  15. eu não me importo de usar o ano todo, é tão lindo

    beijinhoo

    ResponderEliminar
  16. Eu usaria! Acho que cada vez mais, o outono/inverno quer-se com cores alegres.
    Regressei com um novo blog em substituição do euphoric affair:
    http://mysweetaffair.blogspot.pt/

    BoOsa*

    ResponderEliminar
  17. É giro! :)
    Gostei muito do design.

    ResponderEliminar
  18. Que cor tão linda!

    therainbowbyni.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. Gostei muito do novo design do blog.
    E esse tom é para usar e abusar durante todo o ano... lindooo!!
    Bjs

    ResponderEliminar
  20. Lindo e o preço é óptimo! Eu acho que, sendo novinha, dá para usar todo o ano, sim ;)
    Beijocas

    ResponderEliminar
  21. Esse verniz é girissimo :)
    Não fosse eu gostar de verdes, mas é mesmo giro.

    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  22. De facto a cor dele é muito idêntica ao da Sephora.
    A cor dele é mesmo bonita.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar

Não hesites, deixa a tua opinião! Tenho todo o gosto em ler e responder a todos os comentários :)