quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Current make-up routine | Essentials


Decidi vir mostrar-vos a maquilhagem que tenho usado ultimamente, nos dias em que tenho mais tempo para me arranjar de manhã, visto que recentemente incluí alguns novos produtos na minha rotina.

A primeira coisa que faço, depois de colocar as minhas lentes de contacto, é hidratar a minha pele com o creme anti-vermelhidão da Uriage que comecei a usar recentemente para combater a rosácea. O passo seguinte é aplicar base (não o faço todos os dias mas vou dar-vos a versão completa hoje). Para base tenho usado a Healthy Mix da Bourjois no tom Light Vanilla.

Para finalizar a pele falta colocar o meu corretor iluminador LumiTouch da Maybelline na zona das olheiras se necessitar de mais cobertura nesse dia (o que é recorrente em tempo de aulas), se tiver alguma borbulha aplico o corretor full coverage da KIKO, e finalizo com o meu pó translúcido da Catrice aplicado com o pincel de pó da linha regular da E.l.f..

Gosto sempre de usar o gel de sobrancelhas da Essence para as manter penteadas e para pestanas uso o rímel Rocket da Maybelline. Opto por delinear a linha de água ou com um lápis nude (ScandalEyes da Rimmel) ou com lápis preto (MasterDrama da Maybelline). Para lábios já sabem que ultimamente ando obcecada pelos batons novos da Essence por isso a escolha tem recaído neles.



Gostavam de ver review de algum destes produtos? Alguns já têm review aqui pelo blog mas outros comecei a usar recentemente por isso se quiserem saber mais é só pedir :)


27 comentários:

  1. Gostei do post :)
    Também tenho esse corretor de olheiras da kiko!

    mykindofjoy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. eu quando ia para as aulas por norma so me maquilhava quando entrava as 10h30, e raramente fazia duas vezes o mesmo look haha mas acho que fazes bem em fazer o minimo para parecer apresentavel, e com o pop dos batons da essence nos labios...parecem excelentes sugestoes de dia a dia para meninas mais novas ou que estejam a começar, devias fazer em video para essas meninas verem =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. O lápis da Maybelline é bom? Ando a precisar de um novo!

    ResponderEliminar
  4. Antes eu acreditava mesmo que quando era amor não chegava ao fim, mas a vida ensinou-me que, por vezes, também acaba e não é por isso que deixa de ser amor. Simplesmente foi um amor mais curto. O que distingue um amor verdadeiro não é o tempo que dura, mas a sinceridade com que foi vivido. Podemos amar uma pessoa e achar que ficaremos com ela para sempre, mas pode não ser assim porque, no fundo, ainda não éramos a pessoa certa uma da outra

    Obrigada por comentares.
    Gostei do teu cantinho, vou seguir :)

    ResponderEliminar
  5. Gel para sobrancelhas...não conhecia??? Fiquei curiosa!
    Bju

    therainbowbyni.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Sim, gostei muito! Ultimanente não tenho usado muita makeup. Esse rímel é muito caro?

    ResponderEliminar
  7. Também uso a máscara da Maybelline e gosto imenso :)

    ResponderEliminar
  8. Eu já alguns meses que não uso maquilhagem diariamente, mas mesmo assim, quando usava, também não era muita coisa. Como nem sempre tinha muito tempo antes de sair de casa, acabava apenas por colocar uma base, corrector na zona das olheiras e máscara.

    Uma review sobre o creme anti-vermelhidão da Uriage até que era bem vindo ;) Fiquei curiosa em saber mais sobre este produto.

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  9. Acho que é normal pensarmos que se é amor é para toda a vida, até porque também sempre nos habituamos a ouvir isso. Mas realmente a vida vai-nos mostrando que nem sempre o é e não é por isso que não pode ser considerado amor. Sim, exato, guardaremos sempre um carinho especial por aquela pessoa, por mais que o tempo passe.
    Obrigada eu :)

    ResponderEliminar
  10. eu pessoalmente também não sigo à risca nenhuma daquelas séries, mas de vez em quando dou uma espreitadela e são interessantes.

    xoxo,
    andy

    ResponderEliminar
  11. As minhas são gelinho! Já parti uma sem querer, tou deserta de as ir fazer de novo :3
    Coisinhas giiras!
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Bem, eu sou fã e maquilhagem então tinha de comentar este post =)
    Gostas do corretor da Maybeline? O meu está a acabar e queria mudar..
    Para rimel tenho usado, ultimamente, o colossal da maybeline e adoro-o! E é waterproof então é ótimo para dias de chuva hehe

    ResponderEliminar
  13. Gosto tanto deste tipo de publicações, minha querida! Olha, dos teus essenciais partilho o rímel e já usei o corrector da Kiko, embora agora tenho comprado um - também da kiko - mas em stick. De camminho, se pudesses falar mais um bocadinho daquela base da Bourjois eu ficava feliz da vida, pois fiquei muito curiosa!

    Um beijinho, Sara ♥
    http://littletinypiecesofme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. esse gel de sobrancelhas da essence é fantástico :)

    ResponderEliminar
  15. Tenho curiosidade em relação a esse gel para sobrancelhas!
    Temos um "ritual" parecido :)

    ResponderEliminar
  16. R: Ahhh então não é dos mais caros, obrigada querida

    ResponderEliminar
  17. Olá :)
    Tenho uma rotina muito semelhante!
    Sobre o teu blog sale, ainda nao tinha reparado, mas olha que tens lá 3 ou 4 coisinhas que se ficaram a rir para mim! sou uma dsgraça! :P
    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  18. sou parecida contigo, no que toca a esta rotina :P

    ResponderEliminar
  19. Eu estou mesmo a precisar de comprar algumas coisitas básicas para ter em casa :)

    ResponderEliminar
  20. Gosto muito deste tipo de posts :)
    Tenho mesmo de comprar esse lápis nude da rimmel! xx

    // Inês Paúl //

    ResponderEliminar
  21. Também estive com ele na mão, mas preferi algo mais claro! :)
    Já ouvi dizer que esse rimel é maravilhoso, é verdade?

    ResponderEliminar
  22. Podias fazer review do Corretor iluminador LumiTouch da Maybelline?

    L*

    ResponderEliminar
  23. Eu gostava de ver uma review do pó da Catrice e do gel de sobrancelhas da Essence, são dois produtos muito falados e de duas marcas que eu adoro. :)
    Nos dias em que tenho tempo, uso praticamente os mesmos produtos, de marcas diferentes, mas o conceito é praticamente o mesmo.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  24. Gostava de experimentar o corretivo da Kiko.
    Tenho de ir comprar mais batos da Essence :)

    ResponderEliminar

Não hesites, deixa a tua opinião! Tenho todo o gosto em ler e responder a todos os comentários :)