domingo, 19 de maio de 2013


Já andava a faltar uma review aqui no blog, decidi fazer uma sobre o meu corretor de olheiras predileto, que é o Dream Lumitouch da Maybelline. Eu comprei no tom 01 Ivory, que é o tom mais claro, no site da Feel Unique por cerca de 7€.

O aplicador é em pincel e eu uso-o diretamente na pele, aplico como se vê na 3ª foto e espalho o produto com o dedo anelar com batidinhas leves. Aplico também por baixo da sobrancelha para iluminar o olhar.

Já agora ignorem os olhos vermelhos, mas eu uso lentes e tenho tido poucas horas de sono por causa de andar com obras em casa e por ser a semana do enterro da gata :)

Prós:
- Fórmula mais líquida que cremosa que facilita a aplicação;
- Tom bastante adequado, sem tonalidade cor de laranja;
- Propriedades refletoras que iluminam o olhar;
- Cobertura leve a média, no meu caso considero mesmo média;
- Não acumula nas linhas;
- Dura o dia todo em perfeitas condições.

Contras:
- Apesar de me durar alguns meses, seria bom que viesse mais quantidade de produto;
- Necessidade de aplicar pó para quem não gostar do efeito refletor do produto.

Este é o corretor preferido para olheiras que experimentei até hoje, já é a 2ª embalagem que compro. Quem quiser comprá-lo pelo site da Feel Unique (fica mais barato que nos supermercados) e ter 10% de desconto por se inscrever no site pela primeira vez, deixe-me o email nos comentários que eu envio o desconto.




Aplicação do corretor (antes de espalhar)
Depois do produto espalhado
Com corretor à esquerda, sem corretor à direita
Por aí qual é o vosso corretor para olheiras preferido? Aproveito para pedir desculpa por estar um pouco demorada na resposta dos comentários mas ando cheia de trabalhos da uni. :)

Raquel Pereira Painço

60 comentários:

  1. O meu preferido é o Touche Eclat da YSL. o modo de usar é igualzinho a esse :)

    ResponderEliminar
  2. Pareceu-me um bom produto ;)

    http://semjeitonenhum.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. gostei da review :D
    o meu preferido e o 3D da kiko :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Muito obrigada linda :) desculpa so responder agora..
    O que eu uso é da catrice e serve vem!
    beijinho,
    Diana

    ResponderEliminar
  5. há poucos na minha opinião. a maior parte hoje apenas quer uma rapariga pelo seu exterior!

    ResponderEliminar
  6. espero que sim! não, claro que não deixo de estudar! acho que mesmo que quisesse, nunca conseguiria! o meu subconsciente, o meu lado de menina betinha, responsável e estudiosa ia sempre mandar-me, nem que fosse, ler o manual antes do teste ahah
    eu tenho dois testes e um trabalho para fazer..

    ResponderEliminar
  7. olaa

    Já conheço esse produto, ele na verdade não é um corretor de imperfeições, ele serve para iluminar e trabalhar os contornos do rosto, devia ser usado na diagonal por debaixo dos olhos imediatamente abaixo da linha "funda" para se levantar o olhar, por isso que não gostas das partículas reflectoras de luz ;)

    Beijinho e boa semana
    Thakitty

    ResponderEliminar
  8. I loved your blog!!
    Maybe you can visit mine, it's about fashion, lifestyle of my natal city and more hope you like it.

    follow me back I'm your new follower :))

    www.walkingon-gdl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Ah, estou a precisar de comprar um, obrigada pela review! E 7 euros é um preço maravilhoso!
    Bjsss

    ResponderEliminar
  10. Por acaso não costumo usar muito corretor de olheiras porque não sou propensa a tê-las mesmo com poucas horas de sono, mas o resultado pareceu-me bom! :) Muito obrigada pelos teus comentários! Pelo menos irá dar uma história :) Beijinho!

    ResponderEliminar
  11. Para os homens isto é chinês.
    Eu é mais bolos. loll

    ResponderEliminar
  12. O meu namorado acabou o curso há um ano e qualquer coisa. Mas ele ainda fez dois anos de licenciatura na Força Aérea. Está mesmo muito difícil arranjar emprego e olha que para o estrangeiro não está assim tão fácil quanto pensas. Se fores ver ofertas de emprego na Ordem dos Engenheiros e noutros sites de emprego vais ver o que eles pedem!
    E não é só em Engenharia que está mal, eu já vivi no estrangeiro uns tempos e apercebi-me que até nos países com algum desenvolvimento económico mais avançado a coisa está parada.

    ResponderEliminar
  13. Que se nota a diferença, isso não há dúvida!
    xoxo

    ResponderEliminar
  14. ooooooooie linda!
    nossa adorei demais esse corretivo, quero um pra mim! :( asuhasuhasu
    Obrigada pela visita lá no meu cantinho, to adorando vir aqui..
    Super beijo! ♥

    http://agorasoulinda.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  15. Eu não costumo utilizar corrector para as olheiras, mas bem que precisava às vezes.

    http://deverasoriginal.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. tenho de experimentar eu sou tão esquisita com correctores acho extremamente difícil encontrar um que goste :o

    ResponderEliminar
  17. Até agora ainda só experimentei o corrector de olheiras da maybelline, aquele de roll-on.
    Não gosto, mas não é que o produto seja mau. Acho que o problema é da minha pele na zona dos olhos, que escama com facilidade e faz com que depois de aplicar o corrector, pareça uma cobra a mudar de pele! --' já para não falar da quantidade que se acumula nas linhas...
    fiquei curiosa quanto a esse... mas tenho receio que aconteça o mesmo! :/

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  18. R: A escola de ballet onde eu andava fechou :S E agora também não tenho muito tempo :P
    Ando há imenso tempo à procura de um corrector de olheiras que goste, mas ainda não encontrei nenhum que gostasse mesmo :)

    ResponderEliminar
  19. Sinceramente nunca me dei ao trabalho de comprar um corretor de olheiras, mas devia faze-lo.
    Sim, espero postar em breve, o meu pc está quase pronto. =)

    ResponderEliminar
  20. Ah, ele parece bom!!! Quero experimentar.

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderEliminar
  21. Excelente produto flor, o resultado ficou ótimo!
    abraços!

    http://princessandfashion.wordpress.com

    ResponderEliminar
  22. Olá Raquel! É verdade, andam a sair montes de brindes como aquele... e ainda bem! Poupa-se imenso e tens um produto espectacular e uma revista para te entreteres (e eu, que adoro revistas e adoro a Vogue!) a um preço bárbaro!
    Sinceramente, não tenho um corrector favorito, apenas tenho os meus correctores. Ainda não encontrei nenhum "tchanam!" :( (tenho medo de investir em produtos caros, sabes...)
    Beijinhos xx

    ResponderEliminar
  23. Gosto do efeito, tem é pouquinha cobertura :)

    Marisa x
    http://stylingdreams.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  24. Eu uso um da Shizeido!

    Também acho os chocolates Hershey's muito doces :/

    ResponderEliminar
  25. Eu utilizo um da boticário! Gostei mil do blog ♥

    ResponderEliminar
  26. primeira review que vejo sobre este producto!! GOSTEI!! Beijinhos

    ResponderEliminar
  27. eu não uso nenhum corretor de olheiras, mas este parece bom!

    ResponderEliminar
  28. adoro, parece ter uma cobertura muito boa, melhorou imenso :)
    beijinho, Sofia

    http://diarystylista.blogspot.com

    ResponderEliminar
  29. Esse não conhecia mas gostei do resultado :)

    ResponderEliminar
  30. Nunca experimentei mas fiquei cheia de vontade!

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  31. Nháá, que lindeza'
    Arrasou minha flor *-*
    Cheirinhooo grande e ótima noite!

    ResponderEliminar
  32. Não conheço mas fiquei curiosa.
    http://asperolaspreciosas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  33. este corretor era muito popular no youtube o ano passado se nao estou em erro...eu nao sou particularmente fa destes corretores exatamente por causa do efeito refletor, parece que tenho qualquer coisa a fazer uma luz estranha debaixo dos olhos =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  34. Não conhecia, valeu pela dica. :)

    http://divasstore.blogspot.com.br/

    Bjs

    ResponderEliminar
  35. Oh querida não sabes o quanto as tuas palavras e a tua história me ajudaram!! Muito obrigada mesmo !!!!!!! <3

    ResponderEliminar
  36. todos nos ja tivemos letras diferentes e vamos andar sempre a muda-la ao longo dos anos ;)

    ResponderEliminar
  37. Não conhecia
    Mas parece excelente gostei
    http://inesnina.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  38. sim também concordo (:
    o corretor realmente parece ser muito bom, pena ser um bocadito puxadote :x
    mas faz grande diferença :o
    beijinhos *

    ResponderEliminar
  39. Tb não gosto do efeito "brilhante" mas normalmente acontece mt com os corretores, o que estou a usar tb o faz.. mas pronto , o pó é uma boa solução :D

    ResponderEliminar
  40. Obrigada, e também achei, estava mesmo adorável, de acordo com o ambiente!
    Beijinho e boas energias!

    ResponderEliminar
  41. nossa muitoo bom esse corretivo hein!
    Beijos!

    ResponderEliminar
  42. i use the maxfactor one! it works!


    Oh! New post in my blog! :) blogthedreams, kisses!

    ResponderEliminar
  43. Parece-me um bom este corrector, a marca normalmente só tem produtos de qualidade dentro dos parâmetros e é relativamente acessível.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  44. Muito obrigada pelo teu comentário no meu blog ♥❤♥
    Beijinhos! http://closefromtheheart.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  45. Já ando para experimentar esse corrector há um bom tempo, ainda bem que fizeste review :D

    Beijinho,
    C.

    http://3littlelettersabc.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  46. Obrigada por teres deixado o link da review! Talvez seja uma próxima compra.

    L*

    ResponderEliminar

Não hesites, deixa a tua opinião! Tenho todo o gosto em ler e responder a todos os comentários :)