segunda-feira, 16 de julho de 2012

Review#11: Creme de olhos da Avon

Como recentemente o meu creme de olhos da Nivea acabou, decidi encomendar este da Avon, e visto que já ando a usá-lo há mais de uma semana venho falar-vos o que acho dele, até então.


A embalagem: Este creme de olhos (20ml) Anew Clinical Eye Lift Pro é da linha de cuidado para rosto da Avon e apresenta-se num boiãozinho dividido em dois compartimentos, em que um lado é um creme para aplicar na zona das olheiras e do outro lado é um gel para aplicar na palpebra superior. A embalagem vinha dentro de um pacotinho de cartão que numa das faces tem as instruções de aplicação do produto.


A minha opinião:

* Bastante hidratante e refrescante.

* Gentil com a pele, visto tornar-se de uma zona sensível é bastante importante este facto, não provoca qualquer tipo de ardor ou sensação desconfortável.

* Notei que, quando o aplico à noite, na manhã seguinte as minhas olheiras não parecem tão profundas, e eu tenho bastantes olheiras, por isso é que noto a diferença.

* Supostamente este creme tem o efeito de prevenir e minimizar as rugas de expressão dos olhos. Eu não tenho nenhumas ainda, só tenho os meus vinte aninhos (xD), mas a marca diz que o creme tem esse efeito de lifting. É sempre bom alguma prevenção de qualquer forma.

* O cheiro do creme e gel não são muito notórios, depois de aplicação não se sente o cheiro. Eu diria que é um cheiro a creme com um certo toque medicinal, se é que isto faz algum sentido para alguém senão eu. Não é incomodativo porque é mesmo muito subtil.

* Gosto bastante do facto de se ter dividido em creme e gel, com propriedades diferentes porque é verdade que a zona das olheiras e a palpebra superior requerem tratamentos diferentes, achei o conceito interessante.

* Depois da aplicação do gel na pálpebra superior, se se aplicar uma quantidade generosa demais dá uma sensação de cola ao pestanejar, daí que aconselho a usar em pequena quantidade, até para poupar o produto.

Swatches:

Depois de tirar a tampa ainda tem esta proteção com os símbolos de indicação do local onde se deve aplicar o produto que se encontra por baixo.


Em baixo o creme, para aplicar na zona das olheiras e o gel alaranjado, para colocar na pálpebra. ambos com 10 ml.


Que creme de olhos vocês usam de momento? Qual é o melhor que já utilizaram até hoje?

Raquel Pereira Painço

19 comentários:

  1. Bem para ser sincera nunca tinha pensado na existência de um creme para olhos xD hehehe, mas é coisa a pensar ;)

    ResponderEliminar
  2. Não utilizo nenhum, mas este pareceu-me interessante :)
    Beijinho

    ecoutemoiregardemoi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Eu da Avon nunca experimentei, mas bem que tenho que comprar um novo, visto que o meu acabou :P

    Beijoca*

    ResponderEliminar
  4. os calções ou os creepers? é que eu só por mim já tenho 1.75 por isso ahah :)

    ResponderEliminar
  5. Que creme para os olhos da Nivea usavas antes?!
    Eu sou mega complicada com os olhos!
    São tão mas tao sinsíveis! De vez em quando até tenho de usar uma pomada antibiotica!
    Para ja, o creme com que me dou melhor nesta zona, e aquele classico da Nivea...
    Beijinho *

    ResponderEliminar
  6. Preciso urgentemente de algo assim que reduza estas olheiras! Obrigada pela partilha!

    ResponderEliminar
  7. Olha eu não uso nenhum, mas ando à procura de sugestões ;)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  8. Não conhecia este creme, mas fiquei com uma grande vontade de o experimentar. Ando a precisar de um creme de olhos e achei o conceito deste interessante :)

    beijinho

    ResponderEliminar
  9. Nunca usei querida, mas este ficou-me no olho:P

    ResponderEliminar
  10. Eu uso um da clinique que adoro, mas esse também me pareceu muito bem :)
    Beijinhos

    http://fashiionable-diiary.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Acredita que eu não uso nenhum?!
    Mas adorei a dica desse!
    Bjos
    www.deliriofashionista.com

    ResponderEliminar
  12. gostava de experimentar :)

    (Participem no giveaway do blog)

    ResponderEliminar
  13. Podes votar aqui em mim? Clicas em 'Inês Cruz'
    http://bijuteria-da-m.blogspot.pt/2012/07/concurso-de-fotografia-de-verao-2012.html

    E depois um like aqui:
    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=267199590047490&set=a.267199420047507.44467.161402957293821&type=3&theater

    OBRIGADO!É SUPER IMPORTANTE PARA MIM♥

    ResponderEliminar
  14. Creio que é esse o que a minha irmã usa!
    Beijinho.
    Giveaways a decorrer no blog <3

    ResponderEliminar
  15. Não conhecia mas gostei muito da review :D

    ResponderEliminar
  16. fizeste mt bem em aproveitar, óptimas dicas

    ResponderEliminar

Não hesites, deixa a tua opinião! Tenho todo o gosto em ler e responder a todos os comentários :)